quinta-feira, 9 de abril de 2009

Morróida x Andrés Sanchez

Depois do mega ultra post comemorativo pelo post número 500, chegamos ao post de númro 501, ou seja, voltamos a normalidade!

Creio que muitas pessoas, assim como eu, tem alguns "blogs de cabeceira" não é mesmo? E, um destes é o Morróida. Não vou ficar falando muita coisa. Pra quem não conhece, entra lá e confira você mesmo. Se não gostar, sugiro clicar aqui (mas volte pra terminar de ler o post!) e partir pra bronha. E quem acessa o blog, com certeza já viu fotos lindas do editor do mesmo desfilando em vários posts.

Voltando ao Morróida, fato é que ele é um cara dotado de beleza física superior e é a cara (pra explicar melhor, o sósia) do atual presidente do Corínthians, Andrés Sanchez. Eu fiz um pequeno comparativo de fotos dos dois, sei que ficou bem tosco pois a resolução das fotos não era lá grande coisa. Confira abaixo.


Agora vem aqui a minha pergunta: seria Andrés Sanchez o Morróida? Ou, seria o Morróida o presidente do Corínthians? Você sabe dizer quem é quem?

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP