quinta-feira, 16 de abril de 2009

Figurassa no carnaval de Ouro Preto

Carnaval de Ouro Preto, em Minas Gerais. Nem vou explicar nada, acho que todo mundo já sabe que o negócio lá e meio pesado. Flagra só o visual do gordinho que quis se fantasiar de mulher (tá mais pra traveco) e fazer graça pra galera:

Não sei se essa imagem já rolou em algum blog. Já adianto que consegui no álbum do orkut de quem tirou a foto. Portanto, não me chamem de plagiador!

Reza a lenda que o cara foi detido pela polícia por crime de atentado ao pudor!

Obs.: Aproveito pra deixar aqui um auto-jabá: tá a fim de uma caricatura sua ou dos seus amigos? Mascote para o seu site/blog? Convite de casamento? História em quadrinhos? Visite o meu blog de desenhos (www.caricaturaecia.blogspot.com) e entre em contato comigo!

Dr. Spock

2 comentários:

M. 17 abril, 2009 13:43  

Putz, ele tá com um óculos igual o da minha foto do perfil..

Villa 25 abril, 2009 18:28  

Aê.. imagina uma tetéia dessas de costas! Que visão do inferno! heaheaheha

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP