quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A Vivo me processou! E agora? Meu advogado resolve pra mim!

Como disse no post sobre o meu lindo presentinho de natal, os meus advogados já estavam de sobreaviso (pra quem não sabe o que aconteceu, recebi uma notificação do Google que a Vivo tava querendo me processar; clique aqui pra ver esse post e entender o que ocorreu). Após um longo período de análise e intensos estudos sobre o caso, o meu amigo e advogado *** (que prefere não se identificar) constatou o seguinte, através de um depoimento via Orkut (usou o depoimento pra ninguém ver do que se trata, mas como eu sou um exibido, estou compartilhando deste difícil momento da minha vida com todos vocês):

Relaxa, isso é trote, na realidade você pode fazer um boletim de ocorrência na delegacia e levar uma cópia disso tudo impresso. Tá muito avacalhado isso, além do mais, o Google não iria entrar em contato com você para isso. O negócio é o seguinte, tão tentando pegar os seus dados para fazer compras no seu nome, mexer na sua conta no banco, etc... Estilo aquela estória do trote do acidente com alguém da familia e quando vai ver estão ligando do presídio. Para finalizar nem a numeração do processo bate para fazer pesquisa. Abraço!

Depois desse recado, só posso me sentir aliviado! Observe a última frase dele: "para finalizar nem a numeração do processo bate para fazer pesquisa", fato este que elimina qualquer dúvida sobre a veracidade daquele comunicado intimidador. A opinião de um especilista na área evitou que eu cometesse uma falácia e desativasse o Oloucomeu por medo de um processo jurídico (mentira, eu não tava nem aí pra essa porra!). Aquela maldita pulga já não se encontra mais atrás da minha orelha!

Depois disso, eu posso concluir o seguinte:

1 - tem muito presidiário com acesso a internet do presídio;
2 - tem pelo menos um presidiário lendo o meu blog;
3 - tem muito presidiário precisando trabalhar e parar de procurar besteira na internet;
4 - tem presidiário que estuda direito nas horas em que não está navegando na internet.

E fica aqui o aviso pra neguinho que se acha muito esperto tomar cuidado com esses filhos da puta que curtem aplicar golpes de presídios. Minha parcela de responsabilidade social do dia já taí.

Leia também:
Meu presentinho de natal
Entrevista exclusiva e reveladora com Dr. Spock!


Sr. Spock

5 comentários:

Anônimo 09 janeiro, 2009 11:53  

huahauahauahuauauahauahau essa é boa hein...
conta sua história pro fantastico e derrepente eles fazem uma materia: Bandidos e Inclusão Digital! Ai vc vai la, aparece e ainda divulga seu blog ;P

Anônimo 09 janeiro, 2009 18:39  

Você pode entrar no Grupo de ajuda do Google para ser melhor assessorado. Existe um específico no endereço http://groups.google.com/group/departamento-juridico?hl=pt-BR ou contactar diretamente o departamento juridico do google no Brasil, para isto foi o Google contratou a advogada Aline de Almada Messias, que ocupa o cargo de diretora jurídica da empresa no país. Anteriormente a contratação da Dra. Aline, o escritório de advocacia Durval Noronha Associados, é que era procurador do Google Inc. no Brasil. Nenhum dos nomes citados. Mas fácil saber, até mesmo por telefone contactar tais representantes.
Em todo caso o google deve ser notificado da existência de uma suposta pessoa agindo em nome deles. Para salvaguardar ambos os lados. Boa sorte!! Beijus

Anônimo 12 janeiro, 2009 05:45  

HSUAHUSAHUSAHUSAHSAHUAS
estranho isso, quem mandaria isso pra você? muito engraçado...
e seu blog é muito legal, parabéns! se quiser depois passa no meu blog:
http://www.notreadyyet.co.nr/
obrigado!

Malcan 12 janeiro, 2009 17:32  

É fio, era de se esperar algo assim!! esses "crackers" estão ficando cada vez mais sofisticados, heim??

Abraço!!!

Anônimo 17 janeiro, 2009 18:25  

Seu texto me prendeu, mas as conclusões finais foram as melhores.

Moral: seu blog está sendo bem acessado: por todos.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP