quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

"Link para meu currículo em inglês"

Tanto se fala em inclusão digital e tanta gente ainda não foi "incluída digitalmente". A nossa querida amiga Cah, do blog A Bordo da Net nos presenteia com a seguinte pérola (clique na figura pra ampliar e entender do que se trata), marcado com um retângulo branco:


Eu já visualizei o CV da Cah em inglês, e você?

Para ver o post do CV em inglês, clique aqui.

Valeu pela dica, Nem!

Obs.: se você ainda não foi incluído digitalmente, desista de entender este post!

Sr. Spock

1 comentários:

Anônimo 13 fevereiro, 2009 02:12  

Olá amigo, sou seu parceiro do jotablog.com, seu blog está ótimo.

Gostaria de saber se podemos fazer parceria com dois de dos meus outros blogs o infinitoazul.com e o aueblog.com

abraços!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP