quinta-feira, 9 de abril de 2009

500

Estava eu aqui na área administrativa do Blogger quando noto algo inusitado: já são 499 posts no Oloucomeu. Sendo assim, o próximo post seria o post 500. Então, este é o post de número 500 desse buteco.

Sei que isso não tem nada de mais, existem vários blogs aí que fazem 10 posts por dia e chegam fácil, fácil a essa marca. Foda-se, mas eu cheguei. Será que essa budega alcança os 1000 posts?

Ah, e só pra aproveitar a deixa do post "comemorativo": continuem me seguindo no twitter (já tô até ficando animado com esse negócio pois todo dia agora ganho novos seguidores), principalmente as mulheres! Até agora, acho que tenho apenas 7! Colaborem, meninas!

E é isso.

Obs.: Nos 3 minutos que levei pra escrever esse post, acabei de ganhar mais um follower no meu twitter!

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP