quarta-feira, 22 de abril de 2009

Caricatura & Cia de volta

Pessoal, apenas para constar: fiz umas modificações no meu blog de desenhos, o Caricatura & Cia e voltei a ativa com ele. A começar pelo banner que se encontra logo abaixo do menu horizontal (e no final desse post), bem no início aqui do blog. Antes tava ali um banner verde, bem amador pra dizer a verdade. Agora parece que ficou mais apresentável, algo mais profissa. Esse é um blog sério, onde eu divulgo meus desenhos e ilustrações (qual é a diferença entre as duas palavras?) bem ao contrário desse daqui em que eu coloco tudo que me dá na telha.

Acessem e encomendem suas caricaturas, mascotes e ilustrações em geral: www.caricaturaecia.blogspot.com


Dr. Spock

1 comentários:

Zoi di Gato 29 abril, 2009 19:16  

Oh, louco,
Vou acompanhar os seus blogs, Mateus.
Vida longa aí!
abraço

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP