segunda-feira, 30 de junho de 2008

Mulheres fogem nuas após roubar estrume

Flagra de uma das mulheres pulando cerca da propriedade praticamente nua logo após furto de estrume

O que dizer sobre uma notícia dessas? Dessa vez, prefiro ficar calado...

Duas mulheres fugiram nuas após roubarem estrume em uma fazenda na localidade de Eberholzen, no norte da Alemanha. Segundo informações divulgadas pelo diário on line Metro nesta segunda-feira, elas pretendiam usar o excremento para fabricar bombas.

As duas invadiram a fazenda na noite da última quarta-feira, dia 25, e começaram a encher meias com estrume. No entanto, uma delas escorregou enquanto recolhia o material.

"Uma delas escorregou no tanque de estrume, direto no lixo das vacas. Ela precisou da ajuda da companheira", disse um porta-voz da polícia local.

Após o acidente, elas teriam abandonado as roupas. "Nós encontramos as roupas em um descampado. Aparentemente, uma delas fugiu totalmente nua e a outra estava com as roupas íntimas".

De acordo com as autoridades, não está claro se o roubo tem ligação com as comemorações da vitória da Alemanha pela Eurocopa no mesmo dia.

Redação Terra

Dr. Spock

Leia Mais…

sábado, 28 de junho de 2008

Dúvida cruel!

O número de internautas cresce no Brasil. A cada pesquisa realizada (veja essa que acaba de ser divulgada, feita pela Net Ratings), vemos que as pessoas estão cada vez mais interessadas em internet e o brasileiro é o internauta que passa mais tempo na internet.

Mas agora me digam uma coisa: porque diabos o número de internautas cresce no Brasil, mas o número de acessos desse blog de merda nunca aumenta? O que fazer agora? Entrar em uma crise existencial tal qual fez o Tio Punk (torço pra que ele volte logo)? Buscar meios subversivos (entenda-se sexo e mulher gostosa)? Forçar links em blogs famosos, através de ameaças de roubos de senhas? Ainda não sei...

Se alguém tem alguma dica pra me dar, fique à vontade! Estou no aguardo.

Dr. Spock

Leia Mais…

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Jogadores russos ganharão mulheres por gol marcado

Atenção: post com Update!

Notícia fresquinha direto da Eurocopa 2008:

O russo Pyotr Listerman, conhecido por agenciar jovens esposas para milionários de seu país, ofereceu duas mulheres para cada compatriota que marcar na partida contra a Espanha, nesta quinta-feira, pelas semifinais da Eurocopa.

Segundo o jornal inglês "The Telegraph", Listerman adotou a estratégia para motivar os jogadores russos, que perderam para a Espanha na estréia na competição por 4 a 1.

Se depender do atacante Arshavin, a iniciativa promete dar resultado. Destaque da Rússia na Euro, o jogador do Zenit aprovou a "premiação extra".

- Há muitos solteiros no nosso time. É um grande incentivo - afirmou o atacante.

Fonte: Lancepress

Ou seja: a Rússia vai de fuder. Ou você acha que se um jogador ver o outro livre na cara do gol vai passar a bola? Duvido! Vão é querer marcar a todo custo, mesmo com o companheiro em melhores condições. O cara usou a tática errada. "Mas como são duas mulheres, eles podem dividir", alguém pode dizer. Mas e se o cara tiver a fim de fazer um *ménage a trois?

*Ménage a Trois (pronuncia-se menage a troá): em outras palavras, uma suruba em que o cara come duas mulheres ao mesmo tempo (fantasia de 9 entre 10 homens) ou a situação oposta, quando uma mulher se dispõem a ser fudida por dois caras ao mesmo tempo (situação muita corriqueira em filmes pornôs).

Update (27/06/2008) - E agora que a Rússia perdeu por 3 a 0? Vão escolher três azarados e cortar o pinto deles fora???

Dr. Spock

Leia Mais…

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Vacila no Photoshop pra ver o que acontece

Pra quem gosta de "apreciar" erros de fotos alteradas pelo photoshop, taí a dica: Photoshop Disasters. Blog que conheci através do Ora Bolas e que deixo aqui como dica. Aqui vai uma prévia do material que você vai encontrar aqui:

E por falar em dica, será que vale a pena eu começar a fazer uma sessão de links aqui nessa budega, como muitos outros já fazem? Quem sabe isso não atrai mais visitantes? Vou pensar no caso... Mas como nada do que eu planejo aqui da certo e tudo que aqui surge só aparece quando eu menos espero, tô vendo que essa idéia de links não vai vingar. Mas fica como uma "idéia".


Dr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 24 de junho de 2008

Vídeo-game é coisa de criança

Você concorda com a afirmativa abaixo?


"Vídeo-game é para crianças!"

A afirmativa acima foi proferida pela minha namorada umas 3857 vezes nos últimos tempos. Sei lá, acho que ela nunca deve ter sentido o prazer de se jogar vídeo-game após os 20 anos. Também pra quem só jogava Sonic, não tem como gostar de nada que o mercado oferece hoje em dia.

A questão toda é que me peguei viciado em um maldito jogo. Quem curte futebol, provavelmente já ouviu falar do Winning Eleven ou o Pró Evolution. Mas não estou falando sobre nenhum destes. Tô falando sobre o Fifa 2008. Maldito jogo!!! A sua perfeição e emoção de jogá-lo é tamanha que fico louco pra jogar a todo instante. Inclusive agora, nesse exato momento que escrevo tô afim de jogar. Mas agora me encontro em um estágio mais avançado: nada de jogar contra o computador! Agora quero derrotar adversários de verdade! Os patinhos que costumo enfrentar já estão ficando no chinelo. Ontem e hoje, em um total de 8 partidas disputadas, foram 4 vitórias, 3 empates e somente uma derrota. Nada mal, não? Que venham novos desafiantes!


Voltando ao assunto de que vídeo-game é coisa de criança: que nada! Só vejo marmanjo jogando vídeo-game. E a tendência é que esse crescimento da massa com mais de 20 anos louca por games aumente cada vez mais, além da idade desses maníacos, é claro. Eu por exemplo, tenho 26. Até 1 ano atrás, antes de tomar conhecimento do Fifa 2007 (só depois evolui para o Fifa 2008), não via muita graça em games. Coisa que não faltava era jogo de tiro que deixava a molecada doida, mas esse gênero não me atraia muito. Convites para frequentar lan houses foram muitos, mas não cedi a essa tentação. Então, conheci o gênero do futebol moderno. O realismo das jogadas, a narração, a cara dos jogadores, os estádios... É tudo muito perfeito! Chegou ao ponto de eu estar jogando aqui em casa um dia e uma amiga da minha mãe perguntar quem estava jogando, pensando se tratar de um jogo (real) que eu estava assistindo no computador. E ficou parada atrás de mim esperando a resposta e assistindo ao "jogo". Quando ela percebeu, viu que não passava de um jogo de vídeo game e ficou espantada com tamanho realismo.

Bom, estou ainda pensando em como fazer pra abandonar um pouco esse jogo. Alguns diriam: "porque você não procura uma mulher?". Já mencionei no início do post que tenho uma namorada. Mas esse ataque de dependência do Fifa só ocorre quando ela não está aqui. Quando ela está, eu jogo um "Fifa" por outras bandas. Muito mais divertido, relaxante e prazeroso!

Pelo jeito os putos da EA Sports eram um bando de nerds que nunca pegaram mulher na vida e resolveram fazer um jogo tão foda, que quem jogasse perderia o interesse em tudo (até em mulher) só pra ficar jogando esse jogo demoníaco. Mas isso NÃO aconteceu comigo e NUNCA vai acontecer!

Dr. Spock

Leia Mais…

Imagens dizem tudo...

Como não tô tendo nada de interessante borbulhando em minha mente pra "passar pro papel" e postar aqui no buteco, fiquem com algumas imagens interessantes...

Se alguém já viu essas fotos por aí, vejam de novo! São interessantíssimas e vão te fazer soltar muitas gargalhadas. Recomende aos seus amiguinhos. Pra quem ainda não viu, encontrem onde está o avacalhador de cada foto.

E se você tem uma foto assim e tá a fim de ficar super ultra famoso (???), pode me mandar por e-mail (oloucomail@yahoo.com.br) que coloco aqui.





Dr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 17 de junho de 2008

Nostalgia: Pantanal no SBT


A tv as vezes me surpreende. Estava eu passeando pelos meus pobres canais da tv aberta quando me deparo com imagens bem familiares. O que passava diante de meus olhos eu sabia que já tinha visto em alguma época e em algum lugar. Nostalgia? Sim! O SBT (até então eu não fazia idéia do que cargas d'água tinha ocorrido), resolveu, sem mais nem menos, exibir a antiga novela Pantanal, da extinta tv Manchete.

Quem se lembra da novela Pantanal? Ela foi exibida em 1990, na época eu devia ter na faixa dos 8 ou 9 anos de idade. Me lembro também que na época a novela era sucesso absoluto. Tinha o tal Velho do Rio, A Juma Marruá, entre outros personagens. Meus pais estavam em frente a tv todos os dias e não perdiam um capítulo sequer. E um detalhe: me controlavam pra assistir a novela. Mas porque diabos eu era controlado por causa de uma simples novela?

Bom, tudo que é proibido (no meu caso controlado) atiça a nossa curiosidade. Ainda mais a curiosidade de uma criança em fase de descobertas. Sabe aquela fase em que o muleque começa a ficar doido pra ver mulher pelada? Então, era isso que acontecia comigo, eeu atravessava essa linda fase. Não me lembro como, mas descobri que a novela sempre mostrava uns peitinhos. A mulherada tomava banho de rio e os peitinhos ficavam à mostra por causa daqueles vestidinhos brancos molhados. Tive a maior sensação de deja vu quando vi uma cena da Cássia Kiss saindo do rio toda molhada e com os faróis acesos! Foi de enlouquecer! E não posso deixar de comentar sobre a Cássia kiss a 18 anos atrás: um espetáculo!

Isso sem falar da Ingra LIberato, na pele da ninfeta Madeleine. O que dizer sobre Ingra? Também, um espetáculo. A cena em que ela aparece totalmente despida deitada na cama com o José Leôncio (de Paulo Gorgulho) é de mandar um muleque correndo pro banheiro de vergonha (pau duro).

Fui engraçado ver uma cena em que o marido da Cássia na trama (não sei o nome do personagem e muito menos do ator, que aliás, é feio de doer, se parece com um jagunço) estava louco pra dar uma bimbada e a mulher não tava a fim. "Procura uma índia" disse ela. O desespero foi tomando conta do sujeito a ponto dele sair andando pela mata perdido atrás da tal índia. Os flagras nas pernas da personagem Filó (agora me fugiu o nome da atriz) também são de deixar qualquer muleque doido.

Você que nasceu até 1983, 1984 deve se lembrar da novela e o sucesso que ela foi pra época. É interessante lembrar dos tempos de muleque e ver o quanto você já era um tarado com menos de 10 anos de idade. Nem sabia o que era uma punheta e já ficava todo serelepe quando via um peitinho e uma bundinha.

E se você tá afim de conferir ao menos um capítulo da novela (que seja pra zuar a produção da época ou matar saudades) dá uma olhada na propaganda feita pelo SBT: "Logo após a novela da Globo, A Favorita, mude de canal e venha assistir no SBT a novela Pantanal".

Obs.: O SBT não me pagou um mísero centavo pra falar sobre a novela. Tô falando porque deu na idéia e pronto acabou. Mas se o Sílvio Santos quiser me pagar, posso falar sobre a novela sempre que ele tiver disposto a fazer um depósito em minha conta corrente.

Dr. Spock

Leia Mais…

domingo, 15 de junho de 2008

Vestidos para zuar

A revista Marie Claire, apesar de ser destinada ao público feminino, trás inúmeras reportagens interessantes e o fato de você gostar de ler a publicação não te faz menos macho (a minha mãe é assinante da revista). Pois bem, na edição de maio de 2008 (nº 206) achei interessante uma reportagem denominada "Vestida para Matar" em que um grupo de mulheres (diga-se de passagem, uma mais linda que a outra) desfilava pela noite com camisetas estampando dizeres nada convencionais.

Imagine você se deparando com uma gata usando uma camiseta com a frase "Faço sexo no primeiro encontro" ou então "Gosto de mulheres também", dentre outras não menos provocantes e instigantes. O legal é você observar a reação dos machos. Alguns se sentem até intimidados com tanta audácia. Outros se sentem irritados quando descobrem que participavam da matéria da revista e ficaram loucos pra quebrar na porrada (sim, é só mais um desses lutadores de jiu-jitsu bombados) um dos produtores da revista.

Camisetas utilizadas pelas cobaias da Marie Claire

Bom, agora imagine fazer uma matéria assim ao contrário, quer dizer, colocar homens (bem apessoados como eu, lógico) usando camisetas estampadas com frases de efeito. Mas teria que ser algo bem atrevido, assim como as camisetas femininas. Que tal algo do tipo "Eu gosto de fio-terra", ou então "Só quero as preliminares", ou ainda "Não gosto de sexo no primeiro encontro"?

Qual seria a reação da mulherada? Ficariam apaixonadas à primeira vista, quer dizer, à primeira leitura? Diriam "que bonitinho, ele não faz sexo no primeiro encontro!" e já viriam dando mole e no fim da noite constatariam, aterrorizadas com a situação, que tudo não passa de uma matéria pra um blog fuleiro?

Em tempo: já mandei confeccionar as camisetas e selecionei os cobaias que vão participar dessa matéria exclusiva para o Oloucomeu! Muito em breve, mostro aqui o resultado final dessa matéria espetacular! Aguardem!

Obs.: o fato de utilizar camisetas com estes dizeres não quer dizer que sou adepto da filosofia do fio-terra e nem dos outros exemplos.

Dr. Spock

Leia Mais…

sábado, 14 de junho de 2008

Da série: é por essas e por outras... (parte 3)

Antes um aviso: o texto é grande e quem tiver com preguiça de ler, recomendo pular para outros posts ou visitar outro blog. Também não sei onde essa reportagem foi exibida originalmente (recebi por e-mail), portanto, nada de créditos. Só digo que esse sujeito da matéria abaixo é digno de aplausos e que você não se arrependerá de lê-la.

Um Juiz Nota 10!

Odilon de Oliveira, de 56 anos, estende o colchonete no piso frio da sala, puxa o edredom e prepara-se para dormir ali mesmo, no chão, sob a vigilância de sete agentes federais fortemente armados. Oliveira é juiz federal em Ponta Porã , cidade de Mato Grosso do Sul na fronteira com o Paraguai e, jurado de morte pelo crime organizado, está morando no fórum da cidade. Só sai quando extremamente necessário, sob forte escolta. Em um ano, o juiz condenou 114 traficantes a penas, somadas, de 919 anos e 6 meses de cadeia, e ainda confiscou seus bens. Como os que pôs atrás das grades, ele perdeu a liberdade. 'A única diferença é que tenho a chave da minha prisão.'

Traficantes brasileiros que agem no Paraguai se dispõem a pagar US$ 300 mil para vê-lo morto. Desde junho do ano passado, quando o juiz assumiu a vara de Ponta Porã, porta de entrada da cocaína e da maconha distribuídas em grande parte do País, as organizações criminosas tiveram muitas baixas.

Nos últimos 12 meses, sua vara foi a que mais condenou traficantes no País. Oliveira confiscou ainda 12 fazendas, num total de 12.832 hectares , 3 mansões - uma, em Ponta Porã , avaliada em R$ 5,8 milhões - 3 apartamentos, 3 casas, dezenas de veículos e 3 aviões, tudo comprado com dinheiro das drogas. Por meio de telefonemas, cartas anônimas e avisos mandados por presos, Oliveira soube que estavam dispostos a comprar sua morte. 'Os agentes descobriram planos para me matar, inicialmente com oferta de US$100 mil.' No dia 26 de junho, o jornal paraguaio Lá Nación informou que a cotação do juiz no mercado do crime encomendado havia subido para US$ 300 mil. 'Estou valorizado', brincou. Ele recebeu um carro com blindagem para tiros de fuzil AR-15 e passou a andar escoltado. Para preservar a família, mudou-se para o quartel do Exército e em seguida para um hotel. Há duas semanas, decidiu transformar o prédio do Fórum Federal em casa. 'No hotel, a escolta chamava muito a atenção e dava despesa para a PF.' É o único caso de juiz que vive confinado no Brasil. A sala de despachos de Oliveira virou quarto de dormir. No armário de madeira, antes abarrotado de processos, estão colchonete, roupas de cama e objetos de uso pessoal. O banheiro privativo ganhou chuveiro. A família - mulher, filho e duas filhas, que ia mudar para Ponta Porã, teve de continuar em Campo Grande. O juiz só vai para casa a cada 15 dias, com seguranças. Oliveira teve de abrir mão dos restaurantes e almoça um marmitex, comprado em locais estratégicos, porque o juiz já foi ameaçado de envenenamento. O jantar é feito ali mesmo. Entre um processo e outro, toma um suco ou come uma fruta. 'Sozinho, não me arrisco a sair nem na calçada.'

Uma sala de audiências virou dormitório, com três beliches e televisão. Quando o juiz precisa cortar o cabelo, veste colete à prova de bala e sai com a escolta. 'Estou aqui há um ano e nem conheço a cidade.' Na última ida a um shopping, foi abordado por um traficante. Os agentes tiveram de intervir. Hora extra. Azar do tráfico que o juiz tenha de ficar recluso. Acostumado a deitar cedo e levantar de madrugada, ele preenche o tempo com trabalho. De seu 'bunker', auxiliado por funcionários que trabalham até alta noite, vai disparando sentenças. Como a que condenou o mega traficante Erineu Domingos Soligo, o Pingo, a 26 anos e 4 meses de reclusão, mais multa de R$ 285 mil e o confisco de R$ 2,4 milhões resultantes de lavagem de dinheiro, além da perda de duas fazendas, dois terrenos e todo o gado. Carlos Pavão Espíndola foi condenado a 10 anos de prisão e multa de R$ 28,6 mil. Os irmãos , condenados respectivamente a 21 anos de reclusão e multa de R$78,5 mil e 16 anos de reclusão, mais multa de R$56 mil, perderam três fazendas. O mega traficante Carlos Alberto da Silva Duro pegou 11 anos, multa de R$82,3 mil e perdeu R$ 733 mil, três terrenos e uma caminhonete. Aldo José Marques Brandão pegou 27 anos, mais multa de R$ 272 mil, e teve confiscados R$ 875 mil e uma fazenda.

Doze réus foram extraditados do Paraguai a pedido do juiz, inclusive o 'rei da soja' no país vizinho, Odacir Antonio Dametto, e Sandro Mendonça do Nascimento, braço direito do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar. 'As autoridades paraguaias passaram a colaborar porque estão vendo os criminosos serem condenados.' O juiz não se intimida com as ameaças e não se rende a apelos da família, que quer vê-lo longe desse barril de pólvora. Ele é titular de uma vara em Campo Grande e poderia ser transferido, mas acha 'dever de ofício' enfrentar o narcotráfico. 'Quem traz mais danos à sociedade é mega traficante. Não posso ignorar isso e prender só mulas (pequenos traficantes) em troca de dormir tranqüilo e andar sem segurança.'

Odilon de Oliveira e Luciano do Vale dariam ou não dariam uma bela dupla? Mais um desses que aparecer por aqui, vou criar a galeria "Brasileiros que merecem ser chamados de brasileiros".

Dr. Spock

Leia Mais…

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Chupa, Neto!

Não sei quem viu esse vídeo do Luciano do Vale antes do jogo da final da Copa do brasil entre Sport Recife x Corinthians no dia 11 de junho, mas coloco aqui no blog como registro do que é um cara de caráter e coragem. Depois dessa, o cara virou meu ídolo. É de atitudes assim que nós precisamos aqui nessa bagunça que é o Brasil.

Apreciem o vídeo:



Dr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 10 de junho de 2008

Frase do dia, da semana, do mês...

Para aqueles que curtem filosofia virtual:

Sexo é pura matemática: primeiro você diminui as roupas, depois divide bem as pernas e por último reza pra não dar multiplicação.

Vivendo e aprendendo...

Colaborou comigo Capaman (que fica me passando frases de efeito pelo MSN ao invés de trabalhar).

Dr. Spock

Leia Mais…

sábado, 7 de junho de 2008

Quem? Como? Onde?

O que leva um garotinho de apenas 7 anos de idade, já encantado pelo futebol, considerar o jogador do Fluminense Arouca o segundo melhor jogador do mundo, atrás apenas do português Cristiano Ronaldo?

Atenção: tanto o fato acima quanto o diálogo transcrito logo a baixo são acontecimentos venéreos... Quer dizer, verídicos!

- Tiago, pra você, qual o melhor jogador do mundo?
- Cristiano Ronaldo
- E o segundo melhor?
- Arouca...
- Ok, e o terceir... O quê? Você disse Arouca? Não acredito! Quem você prefere: Ronaldinho Gaúcho ou Arouca?
- Arouca...
- Kaká ou Arouca?
- Arouca...
- Robinho ou Arouca?
- Arouca, já disse...
- Mas, mas...


E você? Considera quem o segundo melhor jogador de futebol do mundo? Uma dica já está aí...

Dr. Spock

Leia Mais…

sexta-feira, 6 de junho de 2008

"De graça até injeção na testa"

Porque os comentários que tem o intuito de deturpar a minha imagem só vem dos anônimos? Porque não deixam de ser bundões e revelam seus nomes?

anônimo disse...

"O que a falta de leitura não faz.

A reportagem cita que a gratuidade da internet é para a população, mas obviamente há um custo de implantação para a prefeitura, que no caso é de R$ 5,00."

Esse comentário é referente ao último post aqui do blog, em que eu me referia SOMENTE ao TÍTULO da matéria, e não à matéria completa. Pelo visto faltou perspicácia ao comentarista. Apenas para o senhor (ou senhora) tomar conhecimento, pode ter certeza que a matéria veiculada no maxpressnet.com.br foi devidamente lida e analisada antes de ser publicada aqui. Ou você acha que eu saio colocando qualquer merda que aparece por aí, como você deve ver em tantos blogs?

E me faça um favor: se alguém vier fazer comentários dessa natureza, pelo menos deixe um meio de contato. Não fique no anonimato.

Dr. Spock

Leia Mais…

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Gratuito o quê?

O site maxpressnet.com.br publicou uma matéria sobre internet e me manda com um título desses:

Ficaria profundamente grato se uma boa alma fizesse a caridade de me explicar o real significado da palavra GRATUITA.

Pra ver a notícia completa e confirmar que não fico de zuação a toa, clique aqui.

Dr. Spock

Leia Mais…

Eu to riiiiiiiiiiiiiiico!

Depois de dois anos na luta com esse buteco, finalmente consegui juntar os meus primeiros 100 dólares com o Google AdSense, valor mínimo para recebimento. Descobri o feito ontem e até tomei uma dose de cachaça pra comemorar (e de quebra espantar essa gripe cretina). Agora só preciso esperar 60 dias pra receber a grana. O problema é que com o andar da carruagem, o dólar vai fechar no final de julho perto de R$ 1,50. De qualquer maneira, pra quem achava que eu nunca iria ganhar nada com esse blog: "Chupa, que é de uva!"

Abaixo segue um print screen do feito:



Ainda não sei qual será o destino desse dinheiro. Quem sabe investir em ações da Petrobrás ou da Vale? Quem sabe não pagar um domínio ponto com pra esse buteco passar a ser um blog? Pagar metade de uma mensalidade da minha pós-graduação? Apesar de todas essas vontades, o mais certo é que ele se transforme em cerveja.

E que venham os próximos 100 dólares. E, se possível, num prazo máximo de 1 ano!

Dr. Spock

Leia Mais…

domingo, 1 de junho de 2008

O Obina é mau, pega um pega geral!


O ex-técnico do Flamengo, Joel Santana, foi treinar a seleção da África do Sul e Obina continua aprontando das suas: virou o novo carrasco de Joel.

Veja a matéria abaixo:

Obinna estragou a estréia oficial do técnico Joel Santana no comando da áfrica do Sul. Não, não foi o atacante rubro-negro mas seu homônimo nigeriano que fez o segundo gol na vitória de 2 a 0 da sua seleção neste domingo, em Abuja. O outro gol da partida foi marcado por Uche.

Além de ser válida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, torneio no qual a África do Sul já está garantida por ser a anfitriã, a partida também valeu pelas eliminatórias para Copa Africana de Nações no mesmo ano, que será sediada por Angola.

Jogando com o apoio da torcida que lotou o estádio Nacional e com um time de atletas mais rodados do que os da África do Sul como Utaka e Kanu (Portsmouth-ING), Mikel (Chelsea-ING), Anichebe (Everton-ING) e Taiwo (Olympique de Marselha-FRA), a Nigéria não encontrou problemas para abrir o placar logo aos 10 minutos de partida. Após passe de Utaka, o atacante Uche, do Getafe-ESP, cabeceou sem chances para o goleiro sul-africano Rowen Fernandez.

Nos acréscimos do primeiro tempo, Mikel achou o zagueiro Obinna, que atua no Sion-SUI, na are. O defensor, de cabeça, ampliou para Nigéria.

O próximo compromisso do time de Joel Santana acontece no dia 7 de junho, em Pretória, contra a fraca seleção de Guiné Equatorial, em jogo válido pelas eliminatórias da Copa Africana de Nações e do Mundial de 2010.

Retirado do Globo Esporte.

Se você tá achando que é zuação da minha parte, é só conferir clicando aqui.

Dr. Spock

Leia Mais…

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP