quarta-feira, 25 de junho de 2008

Vacila no Photoshop pra ver o que acontece

Pra quem gosta de "apreciar" erros de fotos alteradas pelo photoshop, taí a dica: Photoshop Disasters. Blog que conheci através do Ora Bolas e que deixo aqui como dica. Aqui vai uma prévia do material que você vai encontrar aqui:

E por falar em dica, será que vale a pena eu começar a fazer uma sessão de links aqui nessa budega, como muitos outros já fazem? Quem sabe isso não atrai mais visitantes? Vou pensar no caso... Mas como nada do que eu planejo aqui da certo e tudo que aqui surge só aparece quando eu menos espero, tô vendo que essa idéia de links não vai vingar. Mas fica como uma "idéia".


Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP