domingo, 15 de junho de 2008

Vestidos para zuar

A revista Marie Claire, apesar de ser destinada ao público feminino, trás inúmeras reportagens interessantes e o fato de você gostar de ler a publicação não te faz menos macho (a minha mãe é assinante da revista). Pois bem, na edição de maio de 2008 (nº 206) achei interessante uma reportagem denominada "Vestida para Matar" em que um grupo de mulheres (diga-se de passagem, uma mais linda que a outra) desfilava pela noite com camisetas estampando dizeres nada convencionais.

Imagine você se deparando com uma gata usando uma camiseta com a frase "Faço sexo no primeiro encontro" ou então "Gosto de mulheres também", dentre outras não menos provocantes e instigantes. O legal é você observar a reação dos machos. Alguns se sentem até intimidados com tanta audácia. Outros se sentem irritados quando descobrem que participavam da matéria da revista e ficaram loucos pra quebrar na porrada (sim, é só mais um desses lutadores de jiu-jitsu bombados) um dos produtores da revista.

Camisetas utilizadas pelas cobaias da Marie Claire

Bom, agora imagine fazer uma matéria assim ao contrário, quer dizer, colocar homens (bem apessoados como eu, lógico) usando camisetas estampadas com frases de efeito. Mas teria que ser algo bem atrevido, assim como as camisetas femininas. Que tal algo do tipo "Eu gosto de fio-terra", ou então "Só quero as preliminares", ou ainda "Não gosto de sexo no primeiro encontro"?

Qual seria a reação da mulherada? Ficariam apaixonadas à primeira vista, quer dizer, à primeira leitura? Diriam "que bonitinho, ele não faz sexo no primeiro encontro!" e já viriam dando mole e no fim da noite constatariam, aterrorizadas com a situação, que tudo não passa de uma matéria pra um blog fuleiro?

Em tempo: já mandei confeccionar as camisetas e selecionei os cobaias que vão participar dessa matéria exclusiva para o Oloucomeu! Muito em breve, mostro aqui o resultado final dessa matéria espetacular! Aguardem!

Obs.: o fato de utilizar camisetas com estes dizeres não quer dizer que sou adepto da filosofia do fio-terra e nem dos outros exemplos.

Dr. Spock

2 comentários:

Anônimo 17 junho, 2008 20:40  

UAHUAhAUhA
ideia bacana...
abraço!

Anônimo 19 junho, 2008 14:41  

e ae como anda os preparativos pra faze essa materia ?? auhauha
to aguardando... abraco!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP