domingo, 1 de junho de 2008

O Obina é mau, pega um pega geral!


O ex-técnico do Flamengo, Joel Santana, foi treinar a seleção da África do Sul e Obina continua aprontando das suas: virou o novo carrasco de Joel.

Veja a matéria abaixo:

Obinna estragou a estréia oficial do técnico Joel Santana no comando da áfrica do Sul. Não, não foi o atacante rubro-negro mas seu homônimo nigeriano que fez o segundo gol na vitória de 2 a 0 da sua seleção neste domingo, em Abuja. O outro gol da partida foi marcado por Uche.

Além de ser válida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, torneio no qual a África do Sul já está garantida por ser a anfitriã, a partida também valeu pelas eliminatórias para Copa Africana de Nações no mesmo ano, que será sediada por Angola.

Jogando com o apoio da torcida que lotou o estádio Nacional e com um time de atletas mais rodados do que os da África do Sul como Utaka e Kanu (Portsmouth-ING), Mikel (Chelsea-ING), Anichebe (Everton-ING) e Taiwo (Olympique de Marselha-FRA), a Nigéria não encontrou problemas para abrir o placar logo aos 10 minutos de partida. Após passe de Utaka, o atacante Uche, do Getafe-ESP, cabeceou sem chances para o goleiro sul-africano Rowen Fernandez.

Nos acréscimos do primeiro tempo, Mikel achou o zagueiro Obinna, que atua no Sion-SUI, na are. O defensor, de cabeça, ampliou para Nigéria.

O próximo compromisso do time de Joel Santana acontece no dia 7 de junho, em Pretória, contra a fraca seleção de Guiné Equatorial, em jogo válido pelas eliminatórias da Copa Africana de Nações e do Mundial de 2010.

Retirado do Globo Esporte.

Se você tá achando que é zuação da minha parte, é só conferir clicando aqui.

Dr. Spock

1 comentários:

Anônimo 03 junho, 2008 14:07  

Hhahahaha são os fantasmas do passado! Obina atazanando a vida do Joel!

abraço!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP