O Obina é mau, pega um pega geral!
Veja a matéria abaixo:
Obinna estragou a estréia oficial do técnico Joel Santana no comando da áfrica do Sul. Não, não foi o atacante rubro-negro mas seu homônimo nigeriano que fez o segundo gol na vitória de 2 a 0 da sua seleção neste domingo, em Abuja. O outro gol da partida foi marcado por Uche.
Além de ser válida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, torneio no qual a África do Sul já está garantida por ser a anfitriã, a partida também valeu pelas eliminatórias para Copa Africana de Nações no mesmo ano, que será sediada por Angola.
Jogando com o apoio da torcida que lotou o estádio Nacional e com um time de atletas mais rodados do que os da África do Sul como Utaka e Kanu (Portsmouth-ING), Mikel (Chelsea-ING), Anichebe (Everton-ING) e Taiwo (Olympique de Marselha-FRA), a Nigéria não encontrou problemas para abrir o placar logo aos 10 minutos de partida. Após passe de Utaka, o atacante Uche, do Getafe-ESP, cabeceou sem chances para o goleiro sul-africano Rowen Fernandez.
Nos acréscimos do primeiro tempo, Mikel achou o zagueiro Obinna, que atua no Sion-SUI, na are. O defensor, de cabeça, ampliou para Nigéria.
O próximo compromisso do time de Joel Santana acontece no dia 7 de junho, em Pretória, contra a fraca seleção de Guiné Equatorial, em jogo válido pelas eliminatórias da Copa Africana de Nações e do Mundial de 2010.
Retirado do Globo Esporte.
Se você tá achando que é zuação da minha parte, é só conferir clicando aqui.
Dr. Spock
1 comentários:
Hhahahaha são os fantasmas do passado! Obina atazanando a vida do Joel!
abraço!
Postar um comentário