quinta-feira, 26 de junho de 2008

Jogadores russos ganharão mulheres por gol marcado

Atenção: post com Update!

Notícia fresquinha direto da Eurocopa 2008:

O russo Pyotr Listerman, conhecido por agenciar jovens esposas para milionários de seu país, ofereceu duas mulheres para cada compatriota que marcar na partida contra a Espanha, nesta quinta-feira, pelas semifinais da Eurocopa.

Segundo o jornal inglês "The Telegraph", Listerman adotou a estratégia para motivar os jogadores russos, que perderam para a Espanha na estréia na competição por 4 a 1.

Se depender do atacante Arshavin, a iniciativa promete dar resultado. Destaque da Rússia na Euro, o jogador do Zenit aprovou a "premiação extra".

- Há muitos solteiros no nosso time. É um grande incentivo - afirmou o atacante.

Fonte: Lancepress

Ou seja: a Rússia vai de fuder. Ou você acha que se um jogador ver o outro livre na cara do gol vai passar a bola? Duvido! Vão é querer marcar a todo custo, mesmo com o companheiro em melhores condições. O cara usou a tática errada. "Mas como são duas mulheres, eles podem dividir", alguém pode dizer. Mas e se o cara tiver a fim de fazer um *ménage a trois?

*Ménage a Trois (pronuncia-se menage a troá): em outras palavras, uma suruba em que o cara come duas mulheres ao mesmo tempo (fantasia de 9 entre 10 homens) ou a situação oposta, quando uma mulher se dispõem a ser fudida por dois caras ao mesmo tempo (situação muita corriqueira em filmes pornôs).

Update (27/06/2008) - E agora que a Rússia perdeu por 3 a 0? Vão escolher três azarados e cortar o pinto deles fora???

Dr. Spock

2 comentários:

Anônimo 27 junho, 2008 14:45  

Seria bem melhor arranjar 3 mulheres para cada jogador se a Russia fosse campeã da Euro.

Agora é tarde.

Caio Rudá de Oliveira 01 julho, 2008 17:57  

Hehehehehe

Coitado dos russos. Parece que essa oferta não fez muito bem ao time. Tavam tão bem na Euro e de repente jogam tão apáticos.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP