terça-feira, 24 de junho de 2008

Imagens dizem tudo...

Como não tô tendo nada de interessante borbulhando em minha mente pra "passar pro papel" e postar aqui no buteco, fiquem com algumas imagens interessantes...

Se alguém já viu essas fotos por aí, vejam de novo! São interessantíssimas e vão te fazer soltar muitas gargalhadas. Recomende aos seus amiguinhos. Pra quem ainda não viu, encontrem onde está o avacalhador de cada foto.

E se você tem uma foto assim e tá a fim de ficar super ultra famoso (???), pode me mandar por e-mail (oloucomail@yahoo.com.br) que coloco aqui.





Dr. Spock

1 comentários:

Nelson lisboa 24 janeiro, 2011 23:06  

puts...sempre tem um(a)pra acabar com a foto kkkkk
ou não .

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP