sábado, 28 de junho de 2008

Dúvida cruel!

O número de internautas cresce no Brasil. A cada pesquisa realizada (veja essa que acaba de ser divulgada, feita pela Net Ratings), vemos que as pessoas estão cada vez mais interessadas em internet e o brasileiro é o internauta que passa mais tempo na internet.

Mas agora me digam uma coisa: porque diabos o número de internautas cresce no Brasil, mas o número de acessos desse blog de merda nunca aumenta? O que fazer agora? Entrar em uma crise existencial tal qual fez o Tio Punk (torço pra que ele volte logo)? Buscar meios subversivos (entenda-se sexo e mulher gostosa)? Forçar links em blogs famosos, através de ameaças de roubos de senhas? Ainda não sei...

Se alguém tem alguma dica pra me dar, fique à vontade! Estou no aguardo.

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP