quinta-feira, 5 de junho de 2008

Eu to riiiiiiiiiiiiiiico!

Depois de dois anos na luta com esse buteco, finalmente consegui juntar os meus primeiros 100 dólares com o Google AdSense, valor mínimo para recebimento. Descobri o feito ontem e até tomei uma dose de cachaça pra comemorar (e de quebra espantar essa gripe cretina). Agora só preciso esperar 60 dias pra receber a grana. O problema é que com o andar da carruagem, o dólar vai fechar no final de julho perto de R$ 1,50. De qualquer maneira, pra quem achava que eu nunca iria ganhar nada com esse blog: "Chupa, que é de uva!"

Abaixo segue um print screen do feito:



Ainda não sei qual será o destino desse dinheiro. Quem sabe investir em ações da Petrobrás ou da Vale? Quem sabe não pagar um domínio ponto com pra esse buteco passar a ser um blog? Pagar metade de uma mensalidade da minha pós-graduação? Apesar de todas essas vontades, o mais certo é que ele se transforme em cerveja.

E que venham os próximos 100 dólares. E, se possível, num prazo máximo de 1 ano!

Dr. Spock

1 comentários:

Zeca 17 junho, 2008 19:02  

Meus Parabéns parceiro. Enquanto a grana não chega você vai pensar em mil utilidades para ela, mas assim que você colocar a mão na grana,vai para no primeiro bar que encontrar.hahah


abração

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP