sexta-feira, 6 de junho de 2008

"De graça até injeção na testa"

Porque os comentários que tem o intuito de deturpar a minha imagem só vem dos anônimos? Porque não deixam de ser bundões e revelam seus nomes?

anônimo disse...

"O que a falta de leitura não faz.

A reportagem cita que a gratuidade da internet é para a população, mas obviamente há um custo de implantação para a prefeitura, que no caso é de R$ 5,00."

Esse comentário é referente ao último post aqui do blog, em que eu me referia SOMENTE ao TÍTULO da matéria, e não à matéria completa. Pelo visto faltou perspicácia ao comentarista. Apenas para o senhor (ou senhora) tomar conhecimento, pode ter certeza que a matéria veiculada no maxpressnet.com.br foi devidamente lida e analisada antes de ser publicada aqui. Ou você acha que eu saio colocando qualquer merda que aparece por aí, como você deve ver em tantos blogs?

E me faça um favor: se alguém vier fazer comentários dessa natureza, pelo menos deixe um meio de contato. Não fique no anonimato.

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP