quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Último Post

Esse é o meu último post antes de partir, tô indo pegar o busão pra São Paulo ás 20:30, e o meu vôo pra Atlanta sai ás 23:00.

Pra galera que acompanha o oloucomeu, vô tentar atualizar essa budega sempre que puder, e se possível com acontecimentos dos states.

Pra galera que fica, é impossível não dizer que a saudade vai bater forte, mas o tempo passa rápido, me disseram...

Aproveitando a minha cara de árabe, olha a camisa que eu comprei só pra entrar nos Estados Unidos:


Em breve estarei de volta!

Dr. Spock

Leia Mais…

Homenagem Aos Que Vão Me Aturar

Pra quem não tem acompanhado os meus ataques de extremo egocentrismo, não deve tá sabendo com muitos detalhes da minha empreitada à terra do Bush. Um desses detalhes, é que eu não tô indo sozinho, tem dois amigos que tão indo pra me aturar. E esse post é em homenagem a eles, que estão condenados a me aturar por cinco meses.

Veja aqui agora uma foto (de um clone famoso de cada um), um breve histórico e o motivo que levou cada um deles a partir junto a mim para os states.

N.S. Piltelckow (quem conseguir pronunciar esse nome corretamente ganha um doce). Foto: Mateus Nachtergaele, muito parecido!
Esse cara é daqueles que morou até os 15 anos na roça e depois se mudou pra cidade pra estudar. Reza a lenda que certa vez, em uma única noite, jogou 110 fichas de sinuca, e pasmem, ganhou todas. Especula-se que existem dois motivos que Piltelckow resolveu partir pros EUA: a primeira é a de estar sendo procurado pela polícia e a segunda ter engravidado uma mulher. Acredita-se que a segunda hipótese é muito improvável, pois ele engravidar uma mulher, segundo as más línguas, é algo impossível. O mais provável é que ele tenha cometido algum crime e a polícia esteja no seu rastro.

A.A.A.Alves (Chupico). Foto: Luisão, jogador de futebol, zagueiro do Benfica e da seleção brasileira, também muito parecido!
Esse cara é daqueles extremamente mansos, que se deixar ficam deitados no sofá esperando você servir almoço na mesa! Posso dizer pois, já tive a experiência de morar 20 dias com ele, e o que acontecia era exatamente isso! Coitada da sua namorada, ter que aturar isso todo dia quando se casarem! Seu maior sonho é conhecer o Vaticano. A sua próxima viagem internacional já está marcada pra Itália! Motivo da viagem: Conhecer pessoalmente os seus ídolos: Mickey, Pato Donald e principalmente o Pateta.

Como não poderia deixar de ser, tenho que falar de mim um pouquinho, senão os caras ficam revoltados comigo!

M.J.S. Dr. Spock. Foto: Um cara qualquer do Talibã, já que dizem que me pareço muito com um deles...

Dizem que sou extremamente pão-duro... Minha namorada não concorda! Motivo da viagem: conhecer um cassino, participar de um torneio mundial de pôquer e conhecer o set de gravações de Lost. Se possível aprender um pouco de inglês.

Uma constatação: quem me motivou a participar dessa doidera de ficar longe de casa e de todas as regalias que só morar em casa nos proporciona foram os dois citados acima.

Dr. Spock

Leia Mais…

segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Cadê?

Deixei um tempinho pro maldito(a) que me mandou aquele email sem-vergonha me dar uma satifafação, mas até agora nada. Foram 3 dias inúteis de espera, já perdi a paciência. Como imaginei, tem muito blogueiro que se acha o dono da verdade e adora sair falando merda a vontade. Mas quando o pau quebra pra valer, neguinho enfia o dedo no cu e some do mapa.


Cansei dessa brincadeira. O meu mau-humor me mandou dizer foda-se!

Dr. Spock

Leia Mais…

Descarrego Total

Vou deixar um pouco de lado o meu EGO. Andam dizendo por aí que sou narcisista e "me acho" demais, ou seja, o fodão. Mas é só por um tempo, daqui a alguns dias volto a me gabar.

Então dêem uma olhada nesse panfletinho que eu recebi na rua hoje (pleno domingo!). Sim cidade pequena também tem dessas coisas...

A foto taí só pro pessoal ter uma prova visual da coisa. Mas traduzindo a parada:


Descarrego Total
Família dividida? Vida amorosa infeliz? Familiares viciados? Saúde destruída por doença grave? Perturbação por encosto? Na sua vida há um trabalho feito? Há uma desconfiança de traição?
Descarrego total!

Nesta terça-feira, ás 8:00, 15:00 e 19:00 hs
Igreja Universal do Reino de Deus.
De 2ª a 6ª feira: as 8:00, 15:00 e as 19:00 hs
Aos Domingos: 8:00 e 18:00 hs
Aos sábados: 8:00 e 19:00 hs
End: Pr Silviano Brandão. nº 26, centro

O que me mata é que esse pessoal tenta impor a sua religião: enfiam um jornalzinho no seu bolso e te pegam pelo braço pra amarrar uma fitinha...

E se por acaso tiver precisando de uma ajuda, taí o endereço. É só me perguntar qual a cidade.

Dr. Spock

Leia Mais…

sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Mais Um Coitado Sem Nada Pra Fazer...

Caralho, agora todo dia aparece alguém revoltado com o oloucomeu. É cada coisa que tenho que aturar... Não sei o que tá acontecendo, mas acho que ultimamente ando tendo ataques de estrelismo ou coisa parecida. Será que uma simples entrevista, eu mesmo me entrevistando para matar a curiosidade dos meus leitores, pode causar tanto furor assim? Recebi mais um email indignado de alguém que não quis se identificar. Provavelmente alguma bicha enrustida que tem medo de botar a cara pra bater...

Eis o email:

Patético, você fazendo perguntas e mesmo respondendo dando fora em você mesmo, não me impreciona que as pessoas nunca tenham perguntado alguma dessas coisas pra você, você é muito chato, não tem o minimo de graça, aposto que você deve rir só quando está muito bebado, e se por acaso tiver algum amigo deve ser daqueles pés-de-cana que chatos, que quando bebem ficam dando em cima de todo mundo, você é ridiculo, parabéns, mesmo o seu blog sendo muito podre você conseguiu de superar, alías pra um pessoa como você deve ser muito dificil ter um blog.

Ok. Vamos aos fatos. Antes de mais nada, o mísero ser que escreveu esse email provavelmente fugiu de todas as aulas de português no colégio ou então é algum pobre menininho que tem fortes tendências homossexuais; tenta se livrar delas e não consegue.

Segundo ponto: sim, eu mesmo me entrevistei. Apesar de eu mesmo ter me entrevistado, muitas dessas perguntas já me foram feitas pessoalmente (eu só disse que ninguém nunca havia perguntado pra dar mais "emoção" ao post). E resolvi respondê-las aqui.

Com relação as minhas qualidades pessoais, as pessoas tem diversas opiniões sobre mim, visto que eu as trato da forma que merecem. Portanto, uns realmente me acham um pé no saco, outros nem tanto. Sim, eu também dou risadas quando bebo. E pode ter certeza que quando estou sóbrio também.

Amigos eu tenho muitos, mas amigo mesmo são só alguns que podemos considerar. Se você não sabe disso, torço bastante pra que um desses te foda qualquer dia desses. E que você não aprenda e volte a ser fodido de novo. E todos eles são mesmo grandes bebedores de cerveja e afins, pois em sua grande maioria são estudantes universitários (você provavelmentre ainda não frequenta uma faculdade, pois parece não conhecer a dura realidade que nós, estudantes, vivemos).

Esse final eu não entendi porra nenhuma do que você escreveu, mas eu te digo que pra mim é uma grande dificuldade ter um blog, pois os meus neurônios doem de ter que pensar em algo pra postar aqui.

Pra dar cabo nessa porra, espero que o culto autor desse email apareça por aqui pra ler esse post e me mande outro email, pois como sou um cavalheiro, ainda lhe concedo um direito de resposta.

Obs: realmente, tenho que admitir que os últimos posts tem girado sempre em torno da minha pessoa, vou tentar pelo menos diminuir isso.

Dr. Spock

Leia Mais…

quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Perguntas que Ninguém Nunca Teve Coragem de Perguntar

Já que eu tô mesmo vazando esses dias, vô fazer aqui uma espécie de F.A.Q., ou seja, perguntas que geralmente seriam frequentemente feitas a mim sobre o blog, mas que ninguém nunca perguntou. Seria por falta de coragem ou por puro desinteresse? Não importa, o negócio é que eu vou fazer e pronto. Segura aí:


1 - Ilmo. Sr. Dr. Spock, porque você resolveu criar um blog?
Por que eu não tinha nada pra fazer (sou estudante universitário), e como o meu tempo tava sobrando eu precisava ocupá-lo de alguma forma. A idéia inicial era criá-lo junto com a minha namorada (até que criamos, mas era muito amador, como ela mesma definiu), mas como ela me largou na época, me revoltei e criei um mais "profissional". E o resultado é esse que vocês estão vendo aqui.

2 - Porque a sua namorada te largou? Ela achava que blog era coisa de viado?
Em primeiro lugar, não é da conta de ninguém saber sobre isso. Em segundo lugar, blog era coisa de viado só antigamente, na década de 90. Hoje em dia ter um blog é sinal de status e te faz pegar mulher... Porque você acha que ela voltou pra mim?

3 - Porque o blog se chama oloucomeu? Não conseguiu pensar em nada melhor não?
Pra saber o motivo do nome, dá uma olhada nos arquivos do oloucomeu (ai do lado direito) do mês de julho, tem um post do dia 5 que explica direitinho o motivo do nome...
A segunda pergunta eu me recuso a responder.

4 - Eu achei que você fosse fã do Faustão...
Não, na verdade eu acho o Faustão um grande falador, fala mais que pobre no sol ou na chuva, um chato! O fato de usar o bordão que ele criou para nomear o meu blog, não passa de uma jogada de marketing.

5 - Jogada de Marketing? Como assim?
Não posso responder, é segredo profissional.

6 - Então existe alguma mensagem subliminar no nome do blog?
Sim. Mas como é uma mensagem subliminar, eu não posso dizer qual é. Obviamente, o blog está tentando controlar a sua mente sem você perceber. Se eu fosse você, não o acessava nunca mais, a menos que queira ter o seu cérebro controlado.

7 - Dr. Spock, em qual gênero você encaixaria o seu blog?
A minha intenção era escrever coisas engraçadas, que ao mesmo tempo faça as pesosas refletirem sobre o mundo em que vivemos. Ainda não consegui dar uma definição pra ele, mas muitos já disseram que é um blog irreverente, sagaz, irônico e outros adjetivos do tipo. Mas eu já desisti dessa idéia de tentar achar um gênero pra ele, já perdi um tempo precioso pensando nisso.

8 - Mas eu não vejo nada de engraçado no seu blog!
Quer rir? Vai pro circo, ou então assistir ao Chaves! O desenho do Pica-Pau também vale a pena.

9 - Qual é a audiência do seu blog?
Bem, antigamente eu fazia uma divulgação maior, e eu atingia a marca dos 100 acessos/dia. Hoje, como eu não tenho mais tempo pra isso, tô ficando na casa dos 70, 80. O interessante é que já tenho um grupo de leitores fiéis, que tão sempre aqui procurando alguma coisa de inútil pra ler. Eu queria aumentar esse número, mas não sei ainda como fazer isso.

10 - Existe alguém ou alguma coisa que te influencia a escrever no oloucomeu, alguma fonte de inspiração?
Sim, quando eu era pequeno sempre lia as revistinhas da Turma da Mônica, que por sinal são as minhas favoritas até hoje. O Chaves também foi um grande muso inspirador, principalmente o Seu Madruga, de quem sou fã incondicional. O presidente americano George W. Bush também serve como inspiração, e mais recentemente o Obina, artilheiro do Flamengo (detalhe: eu não torço pro Flamengo!)

11 - Você algumavez já pensou eu em cometer um blogcídio?
Blogcídio? Que merda é essa?

12 - É você acabar com o seu blog.
Sim, estou pensando em fazer isso agora, pois vou ficar 5 meses fora do país sem saber se terei acesso à internet. Mas muita gente já me disse que internet é a coisa mais fácil de se encontrar por lá, e que vale a pena eu fazer um esforço. Mas nem aidianta pensar que gasterei meus suados dólares pra entrar numa lan house só pra vocês ficarem lendo merda por aqui. Existem coisas mais interessantes pra se fazer por lá...

13 - É verdade que a sua namorada gosta de cheirar o seu suvaco e que ela fica com tesão quando sente cheiro de cerveja em você?
Quem te contou uma coisa dessas?
Sim, é tudo verdade... (nesse momento, Dr. Spock fica até cabisbaixo). Sintam inveja, cambada!

14 - Como os leitores fazem pra entrar em contato com você?
Tem a parte de comentários do blog, mas se quiserem podem enviar um email, que tá escrito bem lá no rodapé. Mulherada, se quiserem enviar foto (de preferência de corpo inteiro e pelada seram muito bem-vindas.

15 - Dr. Spock, vamos encerrar por aqui, deixe uma mensagem para os seus milhares de leitores!
Sem ironias, por favor!
Pessoal, aproveitem a vida o máximo que vocês puderem: bebam bastante cerveja, façam sexo (mulherada, buceta é pra dar!), curtam baladas, rocks, e tudo que tem de bom qua a vida ofere! E não se esqueçam nunca: começar a assistir ao seriado LOST é um caminho sem volta!

Dr. Spock

Leia Mais…

Resultado Final e Nova Enquete

Fim dessa enquete que já taí mofando. Foi pouco mais de um mês no ar e contou com 58 votos. A pergunta era: Quem você gostaria de ver disputando as eleições para presidente?


Pelo resultado visto acima, percebe-se claramente que o povo brasileiro acha que Rubinho Barrichelo não tem competência nem pra ser presidente do Brasil. E o Dunga pode continuar apenas como técnico da seleção mesmo. Outra constatação, é que o brasileiro também pensa que Luciana Gimenez e Lula tem a mesma capacidade intelectual. Arnaldo Jabor daria um ótimo presidente, já que ele sempre tá com a língua afiada e mete o pau em todo mundo. Mas a maioria escolheu o Sílvio Santos, sabe-se lá porque.

A nova enquete que taí do lado pode garantir a sobrevivência do oloucomeu. A minha viagem é dia 16 próximo, ou seja, faltaa penas uma semana. Não sei como será por lá, se terei acesso a um computador com internet e tal. Portanto, não precisa ficar esperando algum post, acho que uma vez por mês já tá ótimo.

Como a minha busca por um desocupado pra opcupar o meu lugar enquanto isso foi em vão, creio que meus queridos leitores vão ficar chupando o dedo.

Até o dia da minha viagem volto com alguma coisa.

Dr. Spock

Leia Mais…

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Quer Largar a Bebida?

Essa notícia me deixou animado...

Homem assume personalidade de mulher depois de receber fígado

Deixa de ser preguiçoso e leia a notícia clicando aqui!

O motivo da minha animação: se por acaso eu precisar de uma transfusão de sangue, por favor, arrumem sangue de uma pessoa que não beba. Quem sabe assim eu não largo essa mania? Só um detalhe: meu sangue é O negativo, ou seja, como dizem por aí o mais raro de todos. Se encontrar alguém de sangue O negativo já é difícil, imagina uma pessoa de sangue O negativo e que além de tudo não beba?!

Quem sabe isso não pode servir de base para um estudo como uma possível cura para o alcoolismo? Taí a idéia. Tô indo registrar logo, antes que algum pesquisador tome ela de mim.

Dr. Spock

Leia Mais…

sábado, 4 de novembro de 2006

I'm Lost!

Como diz o título acima: eu estou perdido! Sim, perdido! Como disse minha namorada, "isso é um caminho sem volta!" . Como realmente está sendo, desde anteontem à tarde. Como não tenho mais nada pra fazer, só esperando chegar o dia de baixar nos states, já que a minha matrícula na universidade tá trancada e não tô sabendo de nenhuma pelada (futebol!), passei a dedicar-me ao seriado LOST (relatar que estou a me dedicar a vida à dois não conta, já que tudo o que faço utlimamente é a 4 mãos, mesmo o mais inpensado dos fatos, pode acreditar)!

E digo mais: isso é uma praga, um parasita, causa dependência! Não pensem que sou um bitolado, o negócio é que tô com um leve pressentimento que não haverá tempo pra assistir até o fim da segunda temporada, já que nos EUA já tá rolando a terceira.

Ontem assisti a mais 4 (5 ao 8) episódios, e estava lá com outro DVD com outros 4 (9 ao 12). Mas eu e minha namorada resistimos bravamente e deixamos pra assistir hoje, porque um casal de amigos está assistindo junto com a gente (o cara do casal é um dos que está indo se aventurar comigo na terra do Bush). Outro motivo é que ela teve de acordar de madrugada hoje (8 da manhã) pra fazer um trabalho da sua pós-graduação, então ela teria pouco tempo de sono.

Mas do que adianta largar o DVD e cair no computador atrás de informações sobre LOST? Ficamos de meia-noite às 2 da manhã lendo sobre o raio do seriado! Descobrimos coisas que ainda nem assistimos e ainda assim continuamos sedentos por mais informação! Não estamos nem na metade da 1ª temporada e já sei de muita coisa que rola na 3ª! Isso é mesmo uma bosta... Nem digo que perdeu a graça pois não deu pra entender quase nada, seria necessário uma sequência cronológica pra sacar alguns fatos.

Uma recomendação eu faço: se forem assistir a esta "droga" de seriado (droga porque vicia - piada ridícula), fiquem atentos se terão tempo pra fazer isso. Eu agora já cheguei ao ponto de ter que fazer alguns cálculos verificando se existe tempo hábil pra terminar com a empreitada (é claro, sem comprometer as minhas atividades cotidianos que não dispenso de jeito nenhum).

Além de tudo isso, assistir a LOST implica em: gasto com DVD, gasto com rango (cada sessão dura no mínimo 2 horas e meia), acúmulo de toxinas provenientes dos refrigerantes, minha namorada reclamando que tá engordando, ficar sem o guarda-chuva (tive que emprestar o meu e o da minha namorada e até o presente momento não vi a cor de nenhum deles), ter que sair na chuva pra pegar o próximo DVD, entre outras coisas.

Eu vou deixar uma foto do seriado aqui, porque já tem neguinho reclamando que esse blog tá precisando de umas figuras, fotos, desenhos, etc.


Sigam os meus conselhos, se quiserem permanecer saudáveis.

Obs. Pra minha namorada: pelo que eu digo de você aqui no blog, pode parecer que você é uma chata que vive me dando chutes no saco... Mas não é nada disso, totalmente o contrário, é linda, carinhosa e atenciosa, além de me deixar jogar futebol e beber cerveja e chegar ao ponto de dizer que o cheiro da gelada a deixa com tesão!
E acaba logo esse trabalho que já tá demorando demais!

OBs 2. Escrevi essa primeira observação (acima) por livre e espontânea vontade, não fui submetido a nenhuma forma de pressão ou coação.

Dr. Spock

Leia Mais…

Alucinações e Afins...

Com a minha viagem se aproximando, parece que a minha namorada tá ficando meio perturbada. De vez em quando eu me deparo com algumas perguntas inusitadas, mas a última que ela me fez foi qualquer coisa de assustar:

"Imagine que nós dois estamos andando à noite em uma rua deserta e aparece um cara armado querendo me estuprar. Mas aí ele te dá uma chance, e pergunta: ou eu como o você ou a sua mina, o que você escolhe?"

Podem acreditar, é a mais pura verdade. E se não acredita, foda-se!

Se alguém tem alguma sugestão, estou esperando, pois eu disse que só responderia a essa pergunta depois de ouvir algumas opiniões.

Dr. Spock

Leia Mais…

quinta-feira, 2 de novembro de 2006

As Novas Formas do Lula

Como todos nós sabemos, Lula nunca sabia de nada do que acontecia durante o seu governo, já que ele sempre estava ocupado com outros afazeres. Mas, o que ninguém sabia, é que ele estava malhando pesado e tomando bomba (anabolizantes). A foto taí pra comprovar.


Outro detalhe que não dá pra passar em branco é que ele está usando uma cueca (isso mesmo, uma cueca e não uma sunga) lançada recentemente pela empresa AussieBum, fabricada especialmete para aqueles caras que tem o pinto pequeno e tem vergonha de usar sunga. A tal cueca dá volume e os manés ficam se achando. Se quiser conferir, clique aqui.

Pelo menos alguém deve ter ficado satisfeito(a): Dona Marisa e o laboratório fabricante do Viagra.

Dr. Spock

Leia Mais…

O Novo "Guru do Sexo"

Depois da sua evidente decadência na TV brasileira, Sérgio Mallandro tenta voltar à mídia atacando de "guru do sexo". Em entrevista, ele ensina técnicas infalíveis de como pegar muita mulher e fazer elas gozarem rapidinho com um farto arsenal de posições sexuais de fazer inveja ao Kamasutra. O entrevistador até sugere que ele deveria fazer filmes pornôs, assim como Alexandre Frota e Gretchen, que só toparam a empreitada porque há tempos estavam longe das câmeras e holofotes.

Serginho mallandro dando dicas sobre sexo? O mundo tá mesmo perdido...

E quer apostar quanto que daqui uns tempos Sergio Mallandro vai tá dando uma de comedor como nova estrela do pornô nacional.

Dr. Spock

Leia Mais…

quarta-feira, 1 de novembro de 2006

O Calvário de Cada Dia

Recebi um e-mail de um cara, que se apresentou como Sérgio Gil, insatisfeito com as minhas experiências no consulado americano:

bom post mais isto não e verdade, eu moro no rio e nao tive nenhuma dificuldade para tirar passaporte, o consul perguntou apenas meu nome, pediu a carta da minha faculade e me deu VISTO americano de 5 anos, minha entrevista durou apenas 2 minutos ...

nao tem fundamento o que vc falou, e se vc quer ir para um pais de 1° mundo tem que gastar dinheiro para tirar os documentos infelizmente

Caro Sérgio,

Antes de mais nada: gostaria de saber o que NÃO é verdade. Não contei mentira. E depois de assisitir ao filme "O Homem que Fazia Chover" (seu título em inglês é The Rainmaker), é bom você tomar cuidado, pois a qualquer momento posso acionar os inúmeros advogados que tem em minha cidade e te processar por calúnia e difamação.

Eu apenas relatei o que aconteceu comigo, nada mais do que isso. Pode parecer um absurdo pra você, mas não inventei história nenhuma. Mais 2 amigos estavam comigo. Com um deles a entrevista foi mais rápida do que a sua, durou apenas 1 minuto e 37 segundos, não houve problema algum. Já o outro foi parecida com a minha, perguntou até onde o avô (de origem alemã) foi enterrado. Depende muito de quem te entrevista.

E não se esqueça nunca de levar uma cueca extra na sua mala para o caso de algum imprevisto.

Dr. Spock

Leia Mais…

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP