quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

As professias do Dr. Spock: o sucessor de Beira-Mar

Parece que a minha previsão tá começando a tomar rumos mais reais. Veja esse trecho do meu post As crianças são o futuro da nação:

"Daqui a um tempo, com 13, 14 anos de idade, vai estar comandando o tráfico de drogas do Capão Redondo em São Paulo. Aos 16, terá uma grande rota de escoamento de pó pelo Brasil e toda a polícia federal vai ser mobilizada pra descobrir quem é o mandante da parada. Aos 18, será um mega traficante internacional e com diploma universitário em administração para o risco de ser preso e ter direito a cela especial e para aprender a administrar toda a sua rede de comandados."

Pra entender, leia essa notícia, clicando aqui.

Pra resumir tudo: "O menino tem a ficha criminal maior que a estatura dele", diz delegado que apurou a nona passagem de menino de 12 anos pela polícia por furto de veículos, entre outros delitos.

Agora me digam: o menino tem ou não tem futuro? Hein? Hein?

Menino de 12 anos sendo levado pela polícia. Até o estilo "capuz na cabeça pra esconder o rosto" do moleque é de um profissional da área

Sr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP