quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Entenda o real significado da expressão "colocar água no chopp"

Notícia fresquinha, direto de Belo Horizonte - MG:


Nos últimos dois dias, o dono de um bar de Belo Horizonte viveu um pesadelo: a cerveja que servia nas mesas tinha se transformado em água. Ele abriu dezenas de garrafas de cerveja gelada compradas diretamente do fabricante e o que saía delas era água pura, ora transparente, ora suja e até com guimba de cigarro. “De cada oito Brahmas abertas, sete só tinham água”, conta, indignado o pequeno empresário José Márcio Ferreira, dono do Barbazul. “Estou no mercado desde 1986 e nunca vi nada igual”, reforça. Ele começou a observar o problema na manhã de segunda-feira. Mas até terça-feira a noite já tinha contabilizado mais de 50 garrafas de cerveja com água. “Acredito que chegam a umas 100, todas da Brahma”, afirma, calculando que o prejuízo, em apenas 48 horas, pode ultrapassar R$ 400, se levar em consideração o preço de venda.

Visualmente, as garrafas envasadas em Juatuba, na Região Central de Minas, não têm problemas e a data de validade está prevista para expirar apenas em 9 de junho de 2009. “Mas não tem condições, deve ter sido algum tipo de sabotagem. Abasteci um freezer inteiro com água”, afirma Ferreira, que já acionou o funcionário da AmBev responsável pelo seu pedido. A AmBev, por meio de nota, esclarece que “fará a troca dos produtos questionados e encaminhará para análise técnica, conforme procedimento usual”. A empresa informa ainda “que preza pela qualidade de seus produtos e, por isso, mantém rigoroso controle de qualidade em todas suas linhas de produção”.

O problema da água na cerveja em volume tão expressivo de garrafas surpreendeu outros empresários do ramo em BH. O dono do Bar do Doca, Jorge Lage, considerou o fato “estranho”. “É algo para averiguar, porque uma cerveja isolada ficar choca até pode acontecer, mas várias garrafas com água dentro não é normal”, diz. O dono do Chef Túlio, Túlio Montenegro, acredita que Ferreira foi vítima de uma “fraude”. “Os problemas ocorrem entre a fábrica e o bar. Não aparecem em uma linha de produção de bilhões de garrafas”, pondera. O presidente-executivo da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Paulo Solmucci Júnior, não tinha conhecimento de irregularidade em produtos da AmBev vendidos em BH. Ele pondera que a empresa é idônea e acredita que a denúncia precisa ser esclarecida.

Fonte e imagem: UAI
Link da notícia original: clique aqui

A expressão "colocar água no chopp" claramente explicada!

Só porque eu tô de viagem marcada pra BH amanhã tenho que receber uma notícia dessas? Alguém quer que eu não beba lá amanhã? Só pode ser isso! E, como dizem por aí, "chuta que é macumba"!

Divulgo essa notícia aqui especialmente para o Pedro e o Rafa!

Sr. Spock

4 comentários:

Malcan 18 dezembro, 2008 15:59  

Ainda bem que não gosto de cerveja!! Mas na hora que isso acontecer com o guarapan (que só bebo qd vou pra bh), eu vou ficar muito, mas muito nervoso! hahaha

Strider Kelevra 21 dezembro, 2008 22:23  

c nom tendeeu...

isso eh o kee acontece na minha famiilia... hohoho

O Frango... ® 23 dezembro, 2008 21:53  

Droga, por isso que a cerveja que eu bebi aqui semana passada tava estranha... tudo explicado agora =P

Anônimo 24 dezembro, 2008 17:39  

Vim te desejar um Feliz Natal, prospero ano novo, quem em 2009 posamos continuar com essa parceria e que ela se fortaleça a cada dia

Sucesso pra ti e para seu blog

Feliz Natal!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP