quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Iron Maiden volta ao Brasil em 2009: dessa vez eu vou!


Se eu um dia passar por uma entrevista, quando chegar aquela hora do "bate-bola, jogo rápido" e me perguntarem "uma frase" eu direi: "Não morro antes de ir a um show do Iron Maiden!".

Os ditos acima não passam de um introdução a essa notícia espetacularmente foda: o Maiden confirmou 5 shows no Brasil em 2009!!!! E, do alto dos meus 27 anos de vida, pra acabar com essa agonia de NUNCA ter ido a um show da maior banda de heavy metal de todos os tempos, dessa vez eu vou!

No Rock in Rio III, em 2001 eu estava em Guarapari com a minha família e não pude ir. Mamãe não deixou. Acompanhei o show todo pela Globo com o apresentador (se me lembro bem, era o Zeca Camargo) anunciando a todo momento a entrada de ninguém menos que Jimmy Page (Led Zepellin) no palco pra tocar junto com Steve Harris e cia. Esperou tanto, que transmitiu o show todo. Esperou tanto, que transmitiu o "bis"... e ficou a ver navios! O show terminou e nada de Jimmy Page no palco e eu pude assistir a todo esse fantástico show, que na verdade era pra ter sido transmitido apenas trechos. Valeu, Globo!

O pior de tudo foi ter que aguentar alguns conhecidos que foram a esse show me contando os detalhes do mesmo! "Cara, a galera tava tão louca que tava dando choque!!!". "Cara, o Bruce Dickinson canta demais! Fiquei impressionado!". Era um blablablá que eu não tava nem um pouco a fim de ouvir.

E novamente o Maiden voltou ao Brasil, não me lembro quando exatamente, mas novamente eu sobrei. Ano passado eles vieram novamente. E novamente... nada de show do Maiden! Não ter grana é foda! O que sei é que dessa vez nada vai me deter! Vou a esse show de qualquer jeito (isso se eu estiver vivo até lá, lógico). Já vou começar a divulgar aos meus contatos que, assim como eu, curtem rock'n'roll.

Pra ficar de olho nas vendas dos ingressos da continuação (e final) da turnê "Somewhre Back in Time World Tour", basta verificar aqui no site oficial da banda a agenda de shows do ano que vem que, até o momento, consta até o mês de março.

Datas brasileiras - Março 2009:
dia 12 - Manaus - Sambódromo
dia 14 - Rio de Janeiro - Apoteose
dia 15 - São Paulo - Autódromo de Interlagos
dia 18 - Recife - Estádio Municipal
dia 19 - Brasília - Brasília Camping

Rio de janeiro, me aguarde!

Via: Receita do Sucesso que viu no Entretendo

Obs.: Gostou dessa notícia? Então, talvez queira assinar o RSS Feed do Oloucomeu!

Sr. Spock

5 comentários:

Anônimo 03 dezembro, 2008 18:04  

Já mandei o post para o meu irmão :)

Anônimo 08 dezembro, 2008 23:21  

naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
sem show em porto alegre
naoooooooooooooooooooo

Miguel Mascarenhas 06 janeiro, 2009 22:23  

Opa, obrigado pela referência. Só nao gostei desse esquema de comentários.

Abraços.

Miguel Mascarenhas
www.entretendo.com

Miguel Mascarenhas 06 janeiro, 2009 22:25  

Hauheuahu, agora q vi q o post é meio antigo. Mas é que o link so bateu agora aqui. fazer o q...

Anônimo 15 março, 2009 21:13  

pow mais deu choque mesmo...mais foi pq a grade tava dando choque...mais tudo vale a pena...ateh levar choque!!!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP