quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Trabalho dobrado na internet

Só pra constar: agora eu também estou dando expediente em outro blog, o caça paraquedistas Café com Pão. Como o Marcello me fez uma proposta irrecusável, estarei lá a partir de agora destilando todos os meus hypes a fim de estimular os clicadores do adsense e garantir um trocadinho a mais no final do mês. E eu não perdi tempo e já comecei, mas dessa vez não utilizando a alcunha de Dr. Spock, mas sim o meu nome verdadeiro, Mateus Souza. Clique aqui pra ver o meu primeiro post e clicar nos anúncios do google adsense! Sinta-se a vontade para clicar nos anúncios do Google Adsense sempre que visitar os meus posts!

Obs.: Sei que esse aviso não tem nada de interessante. Mas talvez você queira assinar o RSS Feed do Oloucomeu, pois garanto que muita coisa interessante vem por aí!

Sr. Spock

2 comentários:

Anônimo 05 dezembro, 2008 02:48  

Cliquei :)

Danilo Cruz 09 dezembro, 2008 14:12  

Cliquei [2]

Tô lendo o Olocomeu há algum tempo e já lia o Café com Pão. xD

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP