Corínthians anuncia patrocínio da Colgate
São Paulo - O vice-presidente de marketing do Corínthians, Luiz Paulo Rosemberg anunciou que a possibilidade do patrocínio com a Medial Saúde ser renovado é muito pequena e que o clube já estaria procurando por uma nova empresa que queira estampar a sua marca na camisa do Timão. Mal saiu essa notícia, o dirigente declarou que um grande empresa já procurou o departamento de marketing do clube mostrando grande interesse. "Ainda não posso dizer o nome da empresa, pois pode prejudicar as negociações", alega Rosemberg.
No entanto, Tamara Kulb, diretora de marketing da Colgate-Palmolive, já declarou que as negociações com o clube de Parque São Jorge já foram iniciadas. A idéia desse patrocínio surgiu depois da contratação de Ronaldo Fenômeno pelo time. "Ele tem uma característica pessoal que o deixou marcado desde o início da carreira, que são os seus dentões! Além disso, ainda temos o jogador Dentinho, que apresenta essas mesmas características. Com certeza seria uma dupla e tanto para a nossa publicidade!", diz Kulb, empolgada com a possibilidade de conseguir viabilizar a ação.
Questionada sobre os valores Tamara Kulb foi enfática ao dizer que as questões financeiras não estão ao seu alcance. O Corínthians procura por uma empresa que esteja disposta a desembolsar cerca de R$ 20 milhões para estampar a marca na frente e nas costas das camisas do clube. "As negociações estão evoluindo bem e esperamos que até a próxima segunda-feira, dia 15, consigamos resolver tudo".
Procurado, o presidente Andreas Sanchez não foi encontrado para confirmar a notícia.
No entanto, Tamara Kulb, diretora de marketing da Colgate-Palmolive, já declarou que as negociações com o clube de Parque São Jorge já foram iniciadas. A idéia desse patrocínio surgiu depois da contratação de Ronaldo Fenômeno pelo time. "Ele tem uma característica pessoal que o deixou marcado desde o início da carreira, que são os seus dentões! Além disso, ainda temos o jogador Dentinho, que apresenta essas mesmas características. Com certeza seria uma dupla e tanto para a nossa publicidade!", diz Kulb, empolgada com a possibilidade de conseguir viabilizar a ação.
Questionada sobre os valores Tamara Kulb foi enfática ao dizer que as questões financeiras não estão ao seu alcance. O Corínthians procura por uma empresa que esteja disposta a desembolsar cerca de R$ 20 milhões para estampar a marca na frente e nas costas das camisas do clube. "As negociações estão evoluindo bem e esperamos que até a próxima segunda-feira, dia 15, consigamos resolver tudo".
Procurado, o presidente Andreas Sanchez não foi encontrado para confirmar a notícia.
Sr. Spock
2 comentários:
O campeonato brasileiro do ano que vem promete. O Corínthians vai querer o campeonato e o São Paulo vai querer ser hegemônico no futebol brasileiro. Pena que o meu Vasco, não vai participar.
E fiquei feliz com a contratação do Ronaldo. Ele merece mais uma chance de voltar a ser o grande jogador que era. E ainda por cima, esnobou o Flamengo.
rsrsrs
frases na hora do desespero:
timão : nunca vou te abandonar corinthians.
vasco : caí e vou me jogar do estádio.
lokonarede.com
Postar um comentário