sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Corínthians anuncia patrocínio da Colgate

São Paulo - O vice-presidente de marketing do Corínthians, Luiz Paulo Rosemberg anunciou que a possibilidade do patrocínio com a Medial Saúde ser renovado é muito pequena e que o clube já estaria procurando por uma nova empresa que queira estampar a sua marca na camisa do Timão. Mal saiu essa notícia, o dirigente declarou que um grande empresa já procurou o departamento de marketing do clube mostrando grande interesse. "Ainda não posso dizer o nome da empresa, pois pode prejudicar as negociações", alega Rosemberg.

No entanto, Tamara Kulb, diretora de marketing da Colgate-Palmolive, já declarou que as negociações com o clube de Parque São Jorge já foram iniciadas. A idéia desse patrocínio surgiu depois da contratação de Ronaldo Fenômeno pelo time. "Ele tem uma característica pessoal que o deixou marcado desde o início da carreira, que são os seus dentões! Além disso, ainda temos o jogador Dentinho, que apresenta essas mesmas características. Com certeza seria uma dupla e tanto para a nossa publicidade!", diz Kulb, empolgada com a possibilidade de conseguir viabilizar a ação.

Questionada sobre os valores Tamara Kulb foi enfática ao dizer que as questões financeiras não estão ao seu alcance. O Corínthians procura por uma empresa que esteja disposta a desembolsar cerca de R$ 20 milhões para estampar a marca na frente e nas costas das camisas do clube. "As negociações estão evoluindo bem e esperamos que até a próxima segunda-feira, dia 15, consigamos resolver tudo".

Procurado, o presidente Andreas Sanchez não foi encontrado para confirmar a notícia.

Sr. Spock

2 comentários:

Eduardo 12 dezembro, 2008 22:31  

O campeonato brasileiro do ano que vem promete. O Corínthians vai querer o campeonato e o São Paulo vai querer ser hegemônico no futebol brasileiro. Pena que o meu Vasco, não vai participar.

E fiquei feliz com a contratação do Ronaldo. Ele merece mais uma chance de voltar a ser o grande jogador que era. E ainda por cima, esnobou o Flamengo.
rsrsrs

lokonarede 12 dezembro, 2008 23:31  

frases na hora do desespero:

timão : nunca vou te abandonar corinthians.

vasco : caí e vou me jogar do estádio.


lokonarede.com

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP