quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Índice de UV extremo e calor de 31º C

O sol e o calor deixaram as temperaturas elevadas em Florianópolis, em Santa Catarina, nesta quarta-feira e fizeram com que os raios UV chegassem próximos do nível máximo durante a tarde.


Segundo o meteorologista Maurici Monteiro, do Centro de Informações de Recursos Ambientais e Hidrometeorologia de Santa Cataria (Epagri/Ciram), o índice de raios solares chegou ao número 13, quando o máximo é 14, faixa considerada de risco extremo. "Nesta quinta, o índice UV também permanecerá elevado, oferecendo riscos aos banhistas que não se precaverem", destacou.

A radiação ultravioleta crítica pode ocasionar sérios riscos à população que se expõe ao sol, como vermelhidão, queimaduras, além de câncer de pele.

A previsão para esta quinta-feira é de mais dia de sol e calor no Estado, com índices UV extremos. O tempo começa a mudar durante à tarde, pois as temperaturas elevadas poderão ocasionar fortes chuvas em Santa Catarina. "Essa condição pode continuar na sexta", concluiu Monteiro.

Bom, visto uma notícia dessas, a única coisa que eu posso dizer é a seguinte: quem se importa? Seguem abaixo varios nobres motivos para continuar na praia torrando no sol e deixar os raios ultravioleta detonarem sua pele.




E nada como o oloucomeu começar o ano de 2008 de pé direito!
Dr. Spock

1 comentários:

Anônimo 13 janeiro, 2008 03:13  

Ótimos motivos, man! A minha pele que se frite! O importante são os meus OLHOS :)

Abraços o/

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP