sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Manual do Pão-Duro

Desde que eu me entendo por gente eu sei que o meu pai é um grande de um pão-duro, mão de vaca, como você preferir chamar. E a fama se espalha numa velocidade incrível. Acabo de ir até a cozinha e pegar o meu pai no flagra reutilizando um filtro de café, que teoricamente seria descartável, pela 3ª vez (segundo ele mesmo) hoje!

Acabo de crer que o meu pai é o autor do guia do pão duro! E aqui tem outro!

Gustavo Nagib é o caralho!

Dr. Spock

2 comentários:

­Redação 03 janeiro, 2008 10:10  

Fala parceiro.

Te indiquei pro meme "desktop", passa lá e da uma olhada como funciona. Se não sabe como é, lá está explicando.

http://odescontrole.blogspot.com/

Abraço!

Guilherme Lautenschläger 06 janeiro, 2008 00:26  

Eae cara beleza?
Queriamos fazer uma parceria através da troca de link's, tudo bem para você???

www.caixapretta.blogspot.com

Se você gostar, é só adicionar nosso link no O Louco Meu, nos avisar que automaticamente colocaremos seu link no Caixa PreTTa.

Abraços.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP