Começou a tal da São Paulo Fashion Week, que dizem ser o maior evento de moda do Brasil. Eu sinceramente não consigo entender como gira tanta grana em cima de desfiles ridículos que mostram uma moda cretina de gosto duvidoso e que ninguém se arrisca a sair na rua usando aquelas tranqueiras que as ditas celebridades da alta costura criam! Ok, sei que tem a Gisele Bunchen entre outras gatas, mas a grande maioria das meninas do meio são anorexas. Só mesmo um bando de bichas loucas pra enxergar beleza em magrelas que tem a pele tão branca como o teto do meu quarto.
Acabo de ver no G1 uma pequena nota sobre o tal evento, acompanhada de uma imagem muito da bizarra: "Se depender da grife de Oskar Metsavaht, os homens vão usar muito brilho e calças justas no inverno este ano. Os mais ousados podem escolher ainda bolsas grandes, listras e imensas golas".
E se depender de mim, autor deste blog, as gazelas chupadoras dessa grife deveriam todos ir atrás dos caras da dita "banda de rock" emo NX Zero oferecer os seus serviços de estilista, além é claro, de tomarem no cu.
E não é que os emos se identificam e são todos muito parecidos? O participante emo do BBB8 Rafinha, como todos já perceberam, faz parte da turma. Vejam abaixo um compartivo desse cara que taí na frente da foto de cima, que deve ser o líder da banda, com o participante do BBB8.
Mas afinal de contas, qual dos dois tá lá no Big Brother?
Dr. Spock
0 comentários:
Postar um comentário