quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Cantor Lobão asume ministério

O cantor Lobão foi nomeado o novo ministro das Minas e Energia. O convite ao parlamentar foi oficializado na noite dessa quarta-feira pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O presidente chegou a pedir o adiamento do encontro, mas ao final do dia decidiu que era melhor efetivar logo o novo ministro. Ele assume o cargo na próxima segunda-feira.

Lula quis adiar a reunião alegando cansaço. O presidente previa chegar a Brasília hoje por volta das 5h, mas o vôo de Cuba atrasou e só aterrissou às 8h, já que Lula estava atrás de charutos cubanos confeccionados na zona boêmia da capital Havana. Segundo interlocutores do Palácio do Planalto, o presidente havia dormido pouco e ainda não havia curado a ressaca das cachaças que tem o hábito de tomar durante suas viagens. Contudo, mudou de idéia no final do dia e recebeu Lobão para convidá-lo oficialmente, já que o novo ministro não se importaria com o bafo exalado pelo presidente e talvez até convidaria o presidente para discutir sobre suas metas em algum buteco da capital.

Lobão disse, logo após aceitar o convite do presidente, que o país não corre risco de um novo apagão, como o que ocorreu durante o governo Fernando Henrique Cardoso. "Não há risco de apagão. As equipes técnicas do ministério estão fazendo um bom trabalho", disse. "O que ocorreu no passado é justificado pela falta de competência de FHC. Acho que ele deveria deixar de ser um bundão e virar homem!". Lobão também se pronunciou de que forma pretende conciliar a sua carreira de músico paralela ao trabalho junto ao ministério: "Estou até pensando em testar um equipamento ultrapotente que já mandei comprar para os meus shows... e coitado do responsável se houver uma queda de luz durante algum dos meus espetáculos".

Questionado sobre as nomeações para estatais do setor elétrico e sobre a permanência do ministro interino na pasta, Lobão disse que as indicações serão feitas com calma e que não estava chegando para "demolir nada". "Vamos analisar isso nas próximas semanas, mas o cantor Serguey e o guitarrista Pepeu Gomes, meus amigos, me disseram que pretendem assumir alguma atividade com a minha chegada. Vamos montar a equipe sem demolir o que está lá", disse ele.

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP