terça-feira, 22 de janeiro de 2008

SPFW

Se alguém andou acessando o blog nas últimas horas com certeza percebeu que ele passou por algumas modificações, a todo instante era uma coisinha diferente. A questão é que esse maldito filho do grande oráculo não tava muito afim de trabalhar e andou me deixando na mão várias vezes, mas através de artifícios que nem eu mesmo entendi como funcionam, consegui, na base de muita raça e dedicação ajeitar essa budega de layout, de acordo com a ditadura da moda.

Sim, assim como a famigerada São Paulo Fashion Week, a blogosfera também se trasnfomou em um desfile de moda, e quem não dança conforme a música, dança (se é que vocês me entedem), ou seja, os seus acessos vão diminuindo pouco a pouco até que o seu blog decreta falência e ninguém mais quer saber o que você tá postando.

Atendendo a uma das variações da moda, o meu blog agora tem duas barras laterais, uma ao lado da outra aí do lado esquerdo. A questão é que apenas uma já atende as minhas necessidades, mas como manda a moda, tenho que seguí-la pra não ficar pra trás. Outra inivação é a barraa de navegação, que fica logo abaixo do banner, na cor cinza. Mas um aviso: as abas "Perfiil" e contato ainda não estão funcionando, mas tão logo eu dou um jeito. Se alguém precisar de entrar em contato, o meu e-mail é oloucomail@yahoo.com.br. O banner com o título do blog também sofreu uma pequena modificação: inseri nele o slogan do blog, criado por Arthurius Maximus, blog UATI.

Até que esteticamente ficou legal, deu um ar mais "profissional". Não tá mais com tanta cara de buteco de esquina. Alguns ajustes ainda virão, como colocar o tal do Feed que também está muito na moda (se eu demorar demais é perigoso ela passar). Agora o tal do Twiter não dá! Que graça tem aquele troço? Qual é a sua utilidade? Eu sinceramente ainda não consegui enxergar um sentido naquilo. Pra mim pode entrar para a categoria dos maiores fracassos da intenet do ano.

O oloucomeu já demonstrou que por natureza ele é um mutante. Se não me falha a memória, esse é o sexto ou sétimo layout diferente, com algumas mudanças bruscas e outras nem tanto. Creio que essa última tenho sido impactante, deu uma reciclada radical no visual, como já mencionei, não tá mais com tanta cara de buteco, já tá parecendo o restaurante universitário daqui da universidade. Quem sabe eu não consigo alcançar o patamar de me tornar um restaurante japonês? Se alguma alma caridosa se diisposer a fazer os ajustes finais pra mim, ficaria muito agradecido!

Essa nova versão eu a denomino como Flex Power, já que ele abre normalmente tanto no Internet Explorer como no Firefox (pelo menos até agora tá funcionando). Não é como o antigo que ficava totalmente distorcido no Firefox.

Bom, então é isso. Espero conseguir manter a programação normal e conseguir implementar algumas novidades, resgatar outros projetos e além é claro de uma maior "audiência".

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP