quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Feeds e espirros


Continuando a onda de modismos na internet e nos blogs, resolvi aderir ao tal do... AAAAATCHIIIIMMMMMM... feed. O negócio já virou mania a muito tempo, mas por motivos que nem eu mesmo sei, resolvi aderir só agora. Mas que diabos é esse tal de feed? Com certeza muita gente já sabe, ...AAAAATCHIIIIMMMMMM... mas cabe aqui aminha explicação: feed funciona como uma "assinatura" de uma página da internet ou blog. Toda vez que um site ... AAAAATCHIIIIMMMMMM...ou blog se atualiza, você recebe essa atualização pelo seu leitor de RSS, ou seja, o programinha que recebe o feed.

Explicação feita, mesmo que mal e porcamente, espero que ... AAAAATCHIIIIMMMMMM...o meu contador de assinantes saia do zero o quanto antes e que eu possa ver que o oloucomeu tem algum crédito (sic!)

AAAAATCHIIIIMMMMMM...Então é isso cambada, vamos lá, assinem o feed do oloucomeu, os links estão logo aí na primeira side bar, é muito fácil de assinar!

E se tudo correr bem (a dolorida injeção que tomei nas nádegas, o remédio que tenho de tomar em jejum e o spray nasal fizerem efeito), essa gripe me abandona até a sexta-feira pra eu poder curtir uma praia no carnaval no norte do Espírito Santo!


Dr. Spock

AAAAATCHIIIIMMMMMM...
Update: Não posso esquecer de citar essa chuva que tomou conta do sudeste, e que segundo as previsões metereológicas, ... AAAAATCHIIIIMMMMMM... deve seguir durante toda a folia carnavalesca. É torcer pra que São Pedro dê uma forcinha pelo menos uns 3 dias e me deixa processar um pouco de vitamina D (ou seja, tomar um pouco de sol!!!). AAAAATCHIIIIMMMMMM...
Obs.: Pra quem não sabe, o corpo humano só processa a vitamina D quando somos expostos à luz do sol. Não sei dizer agora onde a vitamina atua diretamente... AAAAATCHIIIIMMMMMM..., mas pode ter certeza que ela tem grande importância pra nossa saúde.

1 comentários:

Dani 31 janeiro, 2008 20:00  

primeiro melhoras ai
ah eu acho que vai continuar chuvendo hein
e até agora naum entendi esse feed ai...rs

bjus
bom carnaval

www.letter-star.blogspot.com

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP