segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Fotos da Fani Pelada

Apenas 15 minutos coçando o saco na net são suficientes pra me fazer criar piadinhas infâmes. Veja a imagem abaixo:

Observem atentamente o que está escrito no título: "Fanny Bank" (eu não faço a menor idéia de como se traduz a palavra grafada em negrito - fanny), que mostra um pequeno cofre de moedas em forma do popularmente conhecido "cofrinho", que é como chamamos a distração de uma pessoa ao mostrar o início do rego da bunda devido ao mau posicionamento de sua calça (ou short, bermuda, etc). Mas, se for de uma mulher gostosa, não há problema algum. A galera fica de pé e aplaude. Mas um regão cabeludo não dá...

Agora raciocinem comigo: não seria muuuuuuuuuuuuuuuuito mais divertido um "Fani Bank" como o da imagem abaixo?


Bom, pra quem não entendeu, essa deliciosa bunda mostrada acima pertence a Fani, ex-participante do Big Brother 7. O que há de infâme aqui é o trocadilho das palavras Fanny (umas das palavras que compõe o título da primeira figura) e Fani, o nome da ex-BBB. Se você não é nenhum especialista em bundas, veja a foto da cara de safada da guria logo abaixo e mate as saudades da beldade vendo as fotos da Fani na Playboy clicando aqui e veja como essa mulher é gostosa.

E antes que eu me esqueça, a foto do cofre ( o primeiro), foi retirada do blog Risada Forçada.

Obs.: o título do post se deve ao meu desejo de atrair os chamados "para-quedistas" aqui pro oloucomeu e ver se os níveis de acesso melhoram um pouquinho.

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP