quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Fotos da Camilinha dando pro namorado

As táticas de guerra traçadas pelos hackers espalhadores de vírus parecem estar de tornando cada vez mais ousadas. Estão até inventando e-mails escritos em "internetês", como o exemplo que segue abaixo (email que recebi hoje).

Falaaa camilinhaaa, bomm dmaiss??ou dexa eu te fala, eu sei que vc e o Marcelo tão namorano, mais sinseramente acho queele nao te mereçe naum, não sei c vc ta sabeno das fotos que ele anda divulgano neh?hehe.. não sei nem se eu deveria passa, apesar de tudo ele e meu amigo!Mais achei melhor te mandar um E-mail com essas fotos pois, ele fica espalhando na internetFotos intimas de vcs 2 ja e dmais!Bom segue ai em baxo o Anexo com As fotos, muito cuidado com essas fotos acho que c isso caissena mao da sua mãe do jeito que ela eh, ela te espulsaria de casa!! rsrs..
ih que isso vc ta MUITO melhor que antes viu kkkkkkk!! brincadeira, mais ta muito linda rsrsrs..
Bom camila Bejoo e JUIZOO.. vc ta precisano gata.!Qualquer coisa me liga, c tem meu tel neh? Bejoo

No final do e-mail tinha um link para as fotos da Camila dando pro tal namorado, mas é claro que não cliquei. Mas, se por acaso existe algum curioso que está mesmo a fim de arriscar o pc, é só clicar no link logo abaixoem vermelho. Mas, ATENÇÃO: não me responsabilizem caso o seu computador seja infectado por algum vírus malígno e detone todo o seu HD!

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP