quinta-feira, 19 de julho de 2007

Surreal

Eu comentei que uma professora levar o filhinho cabeçudo de 10 anos de idade pra ajudar ela a vigiar a marmanjada durante uma prova era algo surreal. Mas, mais surreal do que essas duas notícias eu acho que é difícil de encontrar:


Preso processa Deus por quebra de contrato

Um preso romeno está processando Deus por falhar em salvá-lo do diabo. O prisioneiro, chamado Pavel M, segundo a imprensa local, acusa Deus de traição, abuso e tráfico de influência.
Segundo o site Ananova, o homem alega que o seu batismo é um contrato entre ele e Deus, que teria a obrigação de manter o Diabo longe, assim como os problemas.
A reclamação foi enviada para a Corte de Timisoara e encaminhada para o escritório do procurador. Entretanto, os procuradores já disseram que provavelmente o processo será arquivado e eles não tem como chamar Deus para depor.

publicado em 17 de outubro de 2005

Promotores desistem de processo contra Deus

Uma ação legal contra Deus foi arquivada na Romênia porque os promotores não conseguiram encontrar o endereço do acusado, desistindo do caso. Pavel Mircea, da cidade de Timisoara, que cumpre sentença de 20 anos de prisão por assassinato, inicou processo contra Deus há dois anos.

"Deus e eu fechamos um contrato quando eu fui batizado e Deus não respeitou sua parte no acordo", diz o texto do processo, segundo o site Ananova. "Ele deveria ter me protegido do mal em vez de dar-me a Satã, que me encorajou a matar".

Mircea ainda pede compensação financeira por todo dinheiro que gastou em velas e serviços da Igreja, que também não o ajudaram. Mas os promoters decidiram largar o caso depois de dois anos. "Não conseguimos encontrar o endereço de Deus. Ele não tem casa", disse um porta-voz.

publicado em 12 de julho de 2007

Retirado do Terra

Bom, outro dia andei pensando em processar a empresa que fornece internet (a porra da Velox)aqui na minha cidade, mas já desisti por falta de tempo. Até a birosca da operadora de celular já pensei em processar por propaganda enganosa (alguém já viu aquela propaganda sobre a venda de aparelhos desbloqueados? O que não falta é restrição no contrato), mas uma ação dessa também me consumiria muito tempo além de não ter esperança de obter algum resultado.

Mas processar Deus? E os promotores ainda levarem a situação à sério? Creio que se o judiciário brasileiro tivesse tanto empenho em resolver todos os processos que aparecem como esses romenos, o Brasil com certeza seria um país onde os processos rolariam com uma velocidade muito maior e todos nós seríamos clientes mais felizes, sorridentes e satisfeitos.

Dr. Spock

12 comentários:

Anônimo 19 julho, 2007 15:26  

Estou na comunidade "Eu tenho um blog" e vi o seu. Li teu post e fiquei pensando, se eu for processar os culpados pelos problemas da minha vida, nem Deus escapa, rs.

Posso colocar um link do teu blog no meu?

Unknown 19 julho, 2007 16:54  

Nossa, eu ri muito lendo isso. Parece piada!
E é verdade o que você disse sobre o Brasil, quem dera se tivéssemos tempo pra tratar dessas coisas ¬¬'

=*

Não te interessa. 19 julho, 2007 19:36  

E A TAL DA JUSTIÇA DIVINA?

QUANDO ESSE ROMENO MORRER...
TÁ FUD...!

FUI!

R. B. Dillinger 20 julho, 2007 03:36  

Amém!
ahahhahaa

Anônimo 20 julho, 2007 11:09  

rsrs...
é cada coisa meu...
muito bom.
ate+

Anônimo 20 julho, 2007 11:10  

Processar Deus? oO'

Existe tanta gente que eu iria processar...hehe

Wagner 20 julho, 2007 14:54  

velho... será que tem como vc me falar como é que coloca esse titulo no blog sem que ele jogue o sidebar para baixo??

abraços

Wagner 20 julho, 2007 19:22  

ah cara... eu queria que a barra lateral fosse até o alto, como no seu blog. No meu ele fica abaixo do banner.. =(

Anônimo 20 julho, 2007 19:33  

Ei, obrigado pelo comentário no meu blog! Já está adicionado!

(Minha lista de processos aumentou, isso não é bom XD)

Anônimo 20 julho, 2007 23:50  

Impressionante como as pessoas tentam jogar a culpa em Deus a assumirem seus erros. Batismo não é contrato algum. O batismo é uma profissão de fé e demonstra arrependimento, nova vida.
Quando li este post, me lembrei da cena de um filme : "Apocalipse - O Julgamento Final" onde após o aparecimento do Anticristo, a humanidade coloca Deus como réu no Tribunal.

Abraços


Denys

[ http://blogcurtocircuito.blogspot.com ]
Um curto circuito de informação e diversão pra vc!

Cris Penha 21 julho, 2007 15:48  

KKKK vc nem imagina... fiz algo surreal e estou aki a rolar de rir!!
Levei meu filho cabeçudo ( sacanagem...) à escola para me ajudar a vigiar um bando de marmanjos que faziam prova !!! Juro que já fiz isso!

Ai ai ai... ainda bem que tem gente pior que eu kkkkkk


Abraços!!!

Danie 22 julho, 2007 10:31  

uhashusahhas
otimaaaa

tadin de Deus
cheio de problemas
e ainda ganha processo =]

beij0s

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP