terça-feira, 24 de julho de 2007

O santo baiano

Eu sei que devia tá estudando, e não aqui "bostando" (como diz a minha amada) já que uma merda de prova final tá me deixando com mais cabelos brancos do que a minha idade permite. Mas uma dúvida cruel está aqui me atormetando (meio atrasado pra tratar do assunto, mas tá valendo): porque diabos o povo baiano tem tamanha adoração pelo puto do ACM? Quantos trios elétricos e redes o maldito doou para o povo da Bahia?




Algum baiano (de preferência), por caridade, me responda!

Obs: já vai tarde

Dr. Spock

6 comentários:

bm 25 julho, 2007 10:16  

é seu sem vergonha, devia ta estudando mesmo!!! e eu sei que vc vai dizer "foi rapidinho", mas se vc nao passar na materia vou saber que foi de proposito pra me enrolar mais um ano antes de juntar as escovas, hein?
love you, xuxu!

Anônimo 25 julho, 2007 15:03  

kkkkkk... tomou uma chamada da muié hein...

(estamos passando pelo mesmo problema meu véio, só que eu já estou com data marcada para acorda no pescoço hehehehe..)

Um abraço!

Rafael Filho 25 julho, 2007 17:54  

Cara eu não tinha nada contra diz até uma caricatura dele de tanto que o povo pediu pra fazer e postei no meu blog há uns que gostavam e gostavam muito e outros que odiavam e odiavam muito então...

http://rafacaricaturas.blogspot.com/

Anônimo 26 julho, 2007 09:35  

Você não respeita nem os mortos???

SabrinaBarnes 31 julho, 2007 00:08  

tem q estudar mais pra saber o q ele fez pros baianos!!!!!!!!!!!!!

Anônimo 31 julho, 2007 02:47  

O que ele fez pra Bahia??!
Só miséria! Sou baiano e posso garantir que a maioria dos baianos não são alienados assim (não é a toa que o candidato dele perdeu tanto na prefeitura de Salvador, quanto no Governo do Estado. O negócio é que ele é dono da Rede Bahia (filiada a Globo)e massacrou a cabeça do povo com a idéia de que esse safado adorava a Bahia e que quem não gostasse dele não amava a Bahia... Realmente ainda tem gente aqui que acredita nas mentiradas desse FDP, mas a gente vê isso em tantos outros Estados (Vê o Maluf, Collor, etc.)

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP