quarta-feira, 18 de julho de 2007

22,8

Eu tinha prometido pra mim mesmo que só voltaria ao oloucomeu quando estivesse de férias na universidade. Ainda não entrei, se tudo correr bem, amanhã às 10 e meia da noite termina tudo. Acontece que acabei de ver a minha nota de matemática financeira, 22,8 em 30!!! Sei que não é muito, mas foi o suficiente pra me fazer ser aprovado nessa maldita disciplina (isso se o professor me conceder míseros 5 pontos em 10 possíveis referentes a exercícios feitos em sala de aula). A sensação de ver essa nota foi quase que orgasmática. Como diz o pessoal do Pânico, eu quase ovulei. Comemorei como se fosse um gol, xinguei, dei socos na porta entre outras coisas que ajudam a extravasar. Experimente gritar: "CHUPA!"

Essas 2 últimas semanas tem sido dias de cão. Na prova que fiz ontem de Legislação Tributária (me desculpem os advogados, mas as disciplinas de direito são todas um pé no saco, puta que o pariu!!!). A professora levou além das suas puxas-saco, o filho de 10 anos de idade pra tomar conta da marmanjada fazendo prova. Foi algo meio surreal ter que ver aquele menininho cabeçudo se achando o dono da sala e olhando de cara feia pra todo mundo.

Ter que fazer uma prova substitutiva só porque o maldito do professor não tá afim de corrigir os trabalhos antes e adiantar o lado de todo mundo, correndo o risco de abaixar a nota por conta dessa prova e pegar final também faz parte desse processo sofrível.

É bom também falar do motivo que desencadeou o meu desaparecimento. Fui trabalhar em uma merda de festa junina distribuindo cerveja pra galera (obrigações de formando) e fiquei o tempo todo me enfiando dentro dos freezers. Além disso, faz parte do manual do cavalheiro ceder o casaco pra sua namorada quando ela está passando frio. Não deu outra: gripe forte com sintomas de pneumonia (tosse forte e febre alta). Foram 3 dias de cama, com direito a namorada bancando a enfermeira. Remédios eu já perdi a conta de quantos e quais foram, mas eu cairia bonito em qualquer exame anti-doping.

Além de não ter melhorado por completo (tem uma tosse muito enjoada agarrada na minha garganta), as obrigações de estudante me deixaram em estado de alerta. Nada mais do que 4 das 5 disciplinas das quais estou cursando estão me deixando calvo. Ainda não acabou, mas o pior já passou.

Sim, a vida tem dessas coisas, eu sei. Se quisermos algo temos que ralar, porque são poucas as pessoas que tem a sorte de tudo cair do céu sem precisar de fazer o menor esforço. Paris Hilton que o diga.

E queria agradecer ao pessoal que entra aqui todo dia pra ver se já voltei, além dos novos frequentadores do blog. Pelo que eu notei, ficar sem postar dá ibope! O número de acessos aumentou de forma considerável durante a minha ausência. Ainda só não sei como explicar esse fato...

E vamo ver se agora eu volto ao normal...

Dr. Spock

3 comentários:

Danie 18 julho, 2007 21:12  

eu era uma dessas que vinha todo dia aki =]
seja bem vindo de novo .
e que tudo de bem na faculdade!

=*

Fura Olho 19 julho, 2007 11:21  

Dr. Spock,

Direito Tributário é um saco... O resto é tranquilo...

Mr. Manson já tinha falado que ficar sem postar é a melhor maneira de aumentar o número de acessos do site...

Abs,

Fura Olho

Anônimo 19 julho, 2007 11:54  

Eu tou sempre de olho no RSS aki esperando um novo post.
Meus parabéns pelo blog, com idéias muito maduras, um conteúdo incrível e bstate irreverência.
Melhoras pra ti, e que tu volte com tudo pra postra mais coisas pra gente
=]

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP