terça-feira, 3 de julho de 2007

O filho sem mãe

Algum filho da puta (tenho a impressão que deve ser algum plagiador indignado com a campanha) me enviou o seguinte email:

Bom dia Sr(a)

Você está recebendo uma mensagem automática da Gol Linhas Aéreas.

Confirmação da compra de passagem.
Saída: SAO-Congonhas-SP (CGH)
Chegada: Porto Alegre-RS (POA)
Subtotal: R$ 329,62
* Taxa de embarque inclusa.

A Gol Linhas Aéreas inteligentes agradece a sua compra. Consulte seu extrato com sua operadora de credito._____________________________________________________________

* Caso desconheça esta compra, cancele imediatamente clicando aqui.
SAC GOL 0300 789 2121
http://www.voegol.com.br


Então pensei: "Que merda, a última vez que comprei uma passagem da Gol eu tava na Busholândia. Como é que eu comprei isso de novo e não tô sabendo? Com certeza o porra-loca que comprou isso devia tá bêbado na hora e passou o email errado... Ele que se ferre!"

A frase "Caso desconheça esta compra, cancele imediatamente clicando aqui", com certeza é uma clara armadilha de entrada de vírus pro seu computador. Se por acaso alguém receber essa mesma porcaria, não abra! A menos que você esteja a fim de deixar o seu pc durante uma semana em algum técnico de informática que diga que vai resolver o seu problema...

Em tempo: o oloucomeu as vezes se vê na obrigação de prestar serviços "sociais".

Dr. Spock

11 comentários:

Anônimo 04 julho, 2007 14:04  

da velho !

respondi seu convite do meme ,da uma olhada depois.

e pouta merda,filha da mãe mesmo,obrigado por essa utilidade publica.

abraço !

Marcelo Holanda 04 julho, 2007 16:11  

Do jeito que tá a aviação brasileira, a Gol vai passar um e-mail escrito "comprou uma passagem? se fudeu! HAHAHAHA!!

Gostei do blog.

Abs

Wagner 04 julho, 2007 21:15  

Será que tem gente mesmo que cai nessa?!?!?!

Cris Penha 05 julho, 2007 12:32  

Recebi a mesma msg e fiquei meio 'cabreira'.
Apaguei.
OOOOOHHHH gente sem escrúpulos!!!

Bjim

KarinaK 05 julho, 2007 18:41  

x)))))))))))))))))
que interessante essa parada do e-mail... artimanha mto esperta dos piratas da internet...
ei, postei coisa nova lah no meu blog...
www.vidamagica.blogger.com.br
Dá uma passada por lá!
=D

Anônimo 06 julho, 2007 14:52  

ow. tira os links que aparecem entao pq alguem pode clicar qdo ver isso aqui no blogger.
abraço

Anônimo 06 julho, 2007 17:07  

Oi Spock.

Fiz um post mais detalhado sobre sua companha no meu blog. Um abraço!


PS: Tem banner novo!

Fura Olho 06 julho, 2007 19:22  

Dr. Spock,

Também te mandei um banner da campanha, e fiz um post sobre ela.

http://cervejadireitoefutebol.blogspot.com/2007/07/criatividade-passe-adiante.html

Abs,

Fura Olho

R. B. Dillinger 06 julho, 2007 22:26  

Ele foi criativo e passou adiante hauhahuahuahuahuahua.
Não se pode negar né?

Abraço!

Anônimo 09 julho, 2007 13:44  

Cara, recebi um email parecido essa semana. Só q era das lojas americanas falando q minha compra de um celular no valor de 900 reais tinha sido aprovada e q em poucos dias uteis o cel chegaria em minha casa e embaixo um escrito dizendo para clicar para ver mais detalhes da compra. O mais doido é q eu fiquei com receio e não cliquei no link, mais abri o site das lojas americanas e digitei o nº do pedido e vi q realmente constava na loja, mais detalhe: a data da compra foi em março de 2006! hehe, então se for algum tipo de vírus...neguim ta sabendo até o nº dos pedidos da loja.
Flw

Menina Malvada (Ou Kaka) 15 julho, 2007 19:37  

Foda né?!
Eu recebi esse aí também...
Tinha ficado tão feliz... Hahahaha!

Mas saquei que era vírus né... Dããããã!

Beijão

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP