quarta-feira, 25 de julho de 2007

Post machista: gostosas pra galera

Esse negócio de meme tomou conta dos blogs. Por todo buteco que eu passo tá lá um raio de meme. Alguns são interessantes, no entanto, outros são cretinos que chegam a doer. Mas tudo bem, cada um inventa o que achar conveniente, é a liberdade de expressão.

Recebi 2 memes esses dias e responderei os dois aqui agora. Como dizia o velho deitado do meu avô (que se encontra deitadão com umas anjinhas gostosas servindo uma pinguinha pra ele): matarei duas galinhas com uma porretada só.

O 1º veio do parceiro Estamos na Merda. Trata de quais músicas escutamos enquanto postamos. Pra dizer a verdade, não escuto enquanto posto. No máximo tenho que escutar o maldito do som sertanejo que vem do quarto das minhas irmãs. E só. Mas o que eu curto mesmo é o tal do Caquinho e Big Dog... Brincadeira: rock'n'roll na veia!!!

Já o 2º (esse eu faço com gosto!), veio do também parceiro Tigre de Muleta. Quais as 5 melhores capas de Playboy? Esse meme já passou em todo lugar, não tem nem mais graça responder. Mas vamos lá. Só um detalhe: como é extremamente complicado escolher essas 5 capas, só vou considerar as dos últimos 4 anos, incluindo 2007. E de lambuja, vai o link pra ver as fotos...

Detalhe: não vou passra nenhum dos dois pra frente, pois a internet já tem memes em demasia.

Segue na ordem: Graciane Barbosa, da banda Tchakabum, a deliciosa e safada participante do BBB 7 Fani, a dupla de surfistas gatas Naara e Lorraine, a ex-salva-vidas do Caldeirão do Huck Ana de Biase e Dani Bananinha, cria do Luciano Huck.








Utilizei o simples critério de indicar as mais gostosas na minha opinião.
E dessa vez fico um bom tempo sem participar dessas paradas de meme (a menos que seja algo muito interessante), pra mim já deu!

Dr. Spock

12 comentários:

Menina Malvada (Ou Kaka) 25 julho, 2007 21:53  

HAuhAuHAuHAuhA
Meu post foi maldoso sobre as Playboys... Aliás, esse meme é o pior!

Beijocas

Wagner 25 julho, 2007 22:13  

cara, eu tb acho que meme enjoou. eu tb tive que fazer essa da capa da playboy

Unknown 26 julho, 2007 09:03  

"Pontinha ácida e afiada de humor"
Quem te escreveu isso é um gênio mesmo. Em poucas palavras conseguiu te descrever, ne Dr????

Te ajeita, homiii...rsrsr

Unknown 26 julho, 2007 09:04  

Ahhhhhhhhh, ja estava me esqucendo::::

Obrigada pela sua visita..

Bjokitasssssss

Fura Olho 26 julho, 2007 10:39  

Esse era um meme interessante de se ver...

Unknown 26 julho, 2007 17:23  

Oi!
vi seu blog na comunidade do orkut, gostei bastante ^^

Abraço!

KarinaK 26 julho, 2007 21:55  

ai,ai,ai...
bem desse negócio de playboy eu naum manjo... e axo algo ultra-sem-graça...
o legalz é "rock nas veias!!!"
HEHEHEHEHEHEHE
foi uma passadinha rápida só para mostrar q naum esqueci do OLOUCOMEU

www.vidamagica.blogger.br

Unknown 26 julho, 2007 22:47  

hum, pra falar a verdade eu não lembro...procurei pelo google...
=/
vou ver se acho, daí te passo ^^

VRCAMISETAS 27 julho, 2007 13:19  

Opahhh

Melhor postagem do Blog uHAUhauAHUahu

Allan Alves 27 julho, 2007 13:19  

hehehe
mt bom!
http://www.aliens-worlds.blogspot.com/

Anônimo 27 julho, 2007 18:41  

Ai, que horror.... só baranga no post kkkkkkkkkkkkkkk
foi mal....


(www.pollyok2.zip.net)

Anônimo 28 julho, 2007 10:09  

kkkkk... vlw parceiro!

Mais uma campanha à vista. Depois de dizer não aos comentários nos flogs, agora vêm uma para não repassar memes kkkkkk.....

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP