quinta-feira, 19 de julho de 2007

Eu MIM amo

Eu nunca fiz esse tipo de coisa, mas essa me chamou a atenção:

"quem sou eu: sou uma pessoa linda,meiga,acima de tudo mim amo.tenho facilidade em faser amizade ,adoro a vida.gosto de mim divesti ao lado da familha e dos amigos.em fim sou uma pessoa normal como outra quaquer."

Sim, essa pessoa existe e é bem modesta... Só podia ser no orkut. Reparei que essa peça andou vasculhando a minha página, e curioso que sou, fui lá conferir quem era a figura.

E olha que eu nem coloquei nada sobre as legendas das fotos. Se você também for curioso, clique aqui pra ver a figura.

Dr. Spock

1 comentários:

Lari Bohnenberger 20 julho, 2007 02:50  

O que mais me apavora nisso tudo é o encerramento, onde ela sugere ser uma pessoa como outra qualquer... SOCORRO! Não, que eu tenho medo!

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP