sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Experiências de Viagem - 3 Dias na Capital

Como todos os meus leitores "assíduos" puderam perceber, andei sumido por uns dias, acho que exatos 10 dias! Pra ninguém ficar sem saber o que aconteceu (se é que alguém se interessa), acho que esse meu sumiço repentino vale até um post, ou vários! Sim, vários... A partir de agora começo aqui relatando as minhas experiências de viagem! Esses foram dias em minha vida completamente atípicos!

Os leitores mais antigos devem se lembrar quando fui até a casa da sogra. Encontramos um casal de hippies muito loucos e a minha namorada, com o seu coração sem tamanho, resolveu abrigá-los em sua casa.

Pra não cometer nenhuma injustiça: a mulher é a prima (autora de uma célebre frase publicada aqui) da minha namorada, enquanto que o cara era um louco qualquer que tava bebendo pela rua (brincadeira, é o namorado dela!). Essa história de hippie não passou de uma brincadeira, já que ela emanou gases de odor insuportável durante toda a sua estadia lá!

Para mostrar que os hippies também são cordiais e hospitaleiros, fomos convidados para passar uns dias na casa da prima... Na capital!

Assim que chegamos, o tio (pai da prima) e a prima foram se encontrar com a gente! Qual foi a nossa surpresa, quando o encontramos quase urinando por entre as grades de um importante local da capital! Deixou pra urinar quando chegasse em casa.

Durante o caminho não conseguiu segurar e mijou no meio da avenida mesmo, parando o carro em fila dupla e atrapalhando todo o trânsito!

Continuando a mostrar a sua vocação para humorista, o tio continuou aprontando das suas: enquanto estávamos todos reunidos na sala, o tio soltou aquele flato cheirando a gambá morto. Imediantamente a prima soltou: "Pai, peidando na frente da minha prima (minha namorada)!". e o tio respondeu: "Desculpa, não sabia que era a vez dela!".
Acredite se quiser, isso aconteceu de verdade!!!

A estadia na capital foi muito proveitosa, já que o cunhadão me pagou cerveja (sim, ele chegou lá depois), fomos recebidos com balões e cartazes de boas vindas, teve um churrasco delicioso preparado pelo tio (mas ele me forçou a montar a churrasqueira), lavei o quintal inteiro (feito um escravo) para que fosse realizado esse churrasco, sai pra comprar muamba (camisa muito mais em conta do que aqui no interior), visitei um sex shop com a namorada e a prima e os caras que trabalhavam lá acharam que eu tava comendo as duas, fui a um rodízio de massas e comi até passar mal, conheci o Bartô, um cão beagle que queria trepar em todo mundo, tive que aguentar o tio batendo na porta do banheiro enquanto fazia as minhas necessidades fisiológicas, ensinei o pessoal a jogar pôquer, entre muitas outras coisas que não tô me lembrando agora!

No sábado à noite, enojados com tantos arrotos da prima, fomos pra cidade da minha namorada.

E é claro que não posso me esquecer de agradecer a hospitalidade de todos: ao tio que até me emprestou uma cueca samba-canção, à tia que fazia rangos deliciosos pra gente, à prima que me ensinou a soltar arrotos que ultrapassam os 100 decibéis, ao namorado da prima que ficou de fazer uma dentadura do Sílvio Santos pra mim e me mostrou um buteco que escondia uma zona, e até ao primo (irmão da prima) que começou a assistir à 3ª temporada de Lost junto com a gente e sem mais nem menos tirou o DVD e foi dormir.

Depois tem mais!

Dr. Spock

2 comentários:

Villa 02 novembro, 2006 19:06  

Ô viado!! Tava na eterna Brasila?? Nem avisa, porra!!

Dr. Spock 02 novembro, 2006 20:13  

Resposta ao Villa: a referida capital é Belo Horizonte, hehehehe... Mas pode deixar, que quando eu for a Brasília eu te informo, pois vou querer hospedagem na sua casa, hehehe...

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP