terça-feira, 24 de outubro de 2006

Novo Layout De Novo Mais Uma Vez, Pela 4ª ou 5ª Vez...

Essa é velha aqui no oloucomeu: layout novo. O motivo da "novidade" é que em primeiro lugar, tô enjoado do antigo, a combinação de cores estava terrível e todo mundo metia o pau dizendo que o maior defeito desse blog é o visual.

Em segundo lugar, o banner que eu criei com tanto carinho e dedicação (feito no paint) não ficava visível no mozila firefox, navegador que eu uso e que cada vez mais vai ganhando novos adeptos. Não ficava visível simplesmente porque os meus conhecimentos em html são quase nulos, então eu não tive a capacidade necessária pra fazer rodar direito. Então a solução encontrada foi pegar um template já pronto e dar uma recauchutada. E o resultado final é esse daí que vocês estão vendo.

Posso dizer também que o novo visual é comemorativo, já que o blog bateu a marca dos 10.000 acessos hoje (sim, 10 mil!) em 6 meses de vida, algo que eu só fui perceber hoje!

Eu esqueci de dizer: na minha ida à capital (post anterior) eu também bati um rango num restaurante chinês e japonês. Nunca mais na minha vida eu entro em um lugar desses! Os orientais que me perdoem a maneira rude, mas a comida de vocês é horrorosa, simplesmente intragável! Eu até já tentei gostar do tal sushi, mas não dá, é impossível!

As minhas experiências de viagem ainda não terminaram! Aguardem novos relatos!

Dr. Spock

1 comentários:

Anônimo 24 outubro, 2006 22:34  

um novo layout é sempre bom, assim não enjoa.

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP