terça-feira, 3 de outubro de 2006

Nova Enquete

Essa enquete que tava aí do lado já passou da hora. Ninguém tá mais votando nela, então tá na hora de mudar. Fiquei um pouco decepcionado com o resultado, já que muita gente achou que até o Luloa teria capacidade pra fazer um blog melhor do que eu! Mas deixa isso pra lá, o que vem de baixo não me atinge, a minha autoestima supera qualquer coisa!

Aproveitando o gancho das eleições, a nova enquete já taí do lado: Quem você gostaria de ver disputando as eleições para presidente?

Aproveitem pra dar o grito, quem sabe uma das personalidades listadas como opção não se anima e se candidata nas próximas eleições?

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP