sábado, 28 de outubro de 2006

Meu Tempo Tá Acabando

Ultimamente não tenho tido mais tempo nem pra postar alguma bobagem por aqui. Parece que quanto mais à toa você fica, menos tempo sobra pra você fazer algo de útil (sim, postar aqui, pelo menos pra mim, é muito útil, já que exercito a minha escrita e trabalho a minha criatividade). Eu tô falando do trancamento da universidade, algo que me proporcionaria muito tempo livre, mas vejo que tá acontecendo exatamente o contrário.

Com esse negócio de estar indo virar vizinho do Bush (sim, vou passar uma temporada nos states), o meu tempo fica cada vez mais escasso. Quando me passa pela cabeça alguma coisa pra postar aqui, o telefone já toca me lembrando do futebol, ou então alguém me chamando pra tomar uma cerveja, ou então (na grande maioria das vezes) a minha namorada me dizendo que tô demorando muito pra chegar na casa dela...

Só pra constar: estou indo pros EUA trabalhar em um hotel no "cargo" de housekeeper, ou seja: escravo da faxina! Vou morar em uma cidade paradisíaca chamada Hilton Head Island, no estado da Carolina do Sul. Quem acompanha o blog deve se lembrar de um post em que eu dizia estar indo pra Califórnia, mas se dependesse do agente de viagens, até hoje não teríamos um local definido, faltando menos de 20 dias pra viagem.

A minha idéia era deixar alguém tão desocupado quanto eu para tomar conta do oloucomeu, mas ninguém se candidatou ao posto. Durante a minha estadia lá acho que não terei tempo pra ficar criando posts, vou estar muito ocupado arrumando as camas dos velhotes ricaços que tem costume de frequentar Hilton Head durante o inverno... Mas sempre que puder venho aqui contar as minhas experiências.

Depois eu deixo aqui algumas dicas sobre o consulado americano em São Paulo pra quem quer entrar no país legalmente e não tá afim de entrar pelo México.

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP