terça-feira, 3 de outubro de 2006

Valeu Pela Tentativa...

Sempre leio o cocadaboa, e ontem me deparei com um post inusitado: estavam oferecendo uma vaga de estagiário, e era coisa séria! Já que ainda tenho que concluir as minhas horas de estágio para poder pegar o canudo e chutar de vez o pau da barraca, resolvi tentar a sorte e mandei um e-mail:

Olá, Wagner

Só pra constar: não fui safo o suficiente para encontrar o seu e-mail que não seja o do cocadaboa, mas as "outras paradas" que vc faz não foram difíceis de encontrar. Basta ter uma certa frequencia no cocadaboa: um site de um tal "Projeto Beta", desenvolvido pela empresa Web It! Solutions. Creio que vc está em algum desses. Também encontrei em uma antiga entrevista que vc foi trabalhar em uma empresa de mkt de guerrilha, que considero ser a hipótese mais convincente, ou os 3...

Minhas "estripulias" pela internet:
blog - http://oloucomeu.blogspot.com
parada séria - http://catalogodoagronegocio.com.br

Caso morar em São Paulo seja um pré-requisito fundamental, já estou fora dessa (sou do interior de Minas), mas o que vale é a intenção, pois ainda não conclui a minha carga horária de estágio para poder me formar na universidade!

Att.

*exclui aqui o meu nome verdadeiro!!!

Eis a resposta:

A opção certa era "uma empresa de marketing de guerrilha"...

Pelo que vi, até que você seria um candidato a considerar. Mas a não ser que queira pegar o busão pra Sp todos os dias de manhã e depois voltar pra Minas, não rola.

[]´s

Manson

Acho que valeu pela tentativa... O trampo seria para uma empresa de marketing de guerrilha, será que levo jeito pra coisa?

Às empresas de propaganda e mkt do Brasil:

Estou aberto a negociações se puder realizar o trabalho via internet. Aceito salário de estagiário!

Obs: acho que tem alguém que vai gostar muito disso!

Dr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP