terça-feira, 10 de outubro de 2006

Torcidas Organidas Vão Usar a Mistura Coca-Mentos Como Arma

Depois do episódio do garoto que passou mal após beber coca-cola e logo em seguida chupar uma bala mentos, uma galera já se prontificou a fazer o experimento pra provar que o ocorrido não passava de lorota. Só que todos se ferraram, já que o efeito é literalmente bombástico!

Só pra não dizer que sou desinformado, pesquisei "a fundo" sobre o assunto e olha o que eu achei aqui.

No site youtube já tão rolando vídeos desde o dia do acontecimento, muita gente pegando uma coca light (não sei se tem necessidade de ser light) e jogando a bala mentos dentro da garrafa. O resultado é um grande chafariz, e a bala saindo como uma bala, se é que vocês me entendem. Ou seja, estão todos dando aulas de como fabricar bombas caseiras.

As torcidas organizadas de São Paulo, mais especificamente a Gaviões da Fiel e a Mancha Alvi-Verde, que ultimamente estão sentindo inveja dos hooligans ingleses, resolveram marcar confrontos pelo orkut. Uma das exigências para a barbarie é que os "combatentes" levem cada um a sua arma, e uma que já está sendo citada com muita frequência por esses insanos é justamente a combinação coca-mentos, argumentando que seria ideal para a confecção de coquetéis molotovs logo após o tiro da mentos.

Eu não quero nem ver o que vai acontecer quando os hooligans descobrirem o potencial da coca-cola...

E depois não sabem como é que começam os confrontos... Neguinho provoca antes e depois das partidas!

Dr. Spock

4 comentários:

Anônimo 10 outubro, 2006 14:04  

Cara,

você salvou a minha vida!!

Precisava entregar amanha na aula de fisica um texto explicando a reação da coca com o mentos,
e você me deixou aqui o site pronto!!

Essas tecnologias do seculo XXI são uma belezinhaa....


Viva os blogs!!


rsrs.

Bjs.

Anônimo 10 outubro, 2006 17:09  

É interessante acrescentar que este tipo de "arma" poderia entrar facilmente em estádios, burlando a segurança princpalmente daqueles onde a entrada portando metais é proibida! é a coisa ta ficando preta!!
beijos lindo!

Gazeta de Juiz de Fora 11 outubro, 2006 09:41  

Desperdicio de coca cola...
ahhh coca cola :0´

Anônimo 13 outubro, 2006 11:43  

Eu sou careta não suso esse tipo de drogas!
RsRsRs...

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP