segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A volta dos que não foram

Prezados internautas assíduos que frequentam esse espaço atrás de um pouco de distração, seja ela da forma que for - putaria, mulher pelada, sexo e algumas gracinhas: o blog não morreu, só está parado por um tempo indeterminado até eu dar um jeito na minha vida. Enquanto isso, o meu estagiário aparece aqui as vezes pra quebrar o galho e não deixar acumular tanta poeira e teia de aranha.

Aos parceiros: hoje tive uma folguinha e fiz algo que há tempos já estava a fim. Retirei o monte de banner de blogs parceiros (que nunca ou quase nunca enviam visitas) pra dar uma melhorada no visual do blog que a meu ver se encontra muito poluído. Espero que não fiquem chateados ou se sintam excluídos. Não deixem que o sentimento de vingança tome conta do seu ser e, num ato de fúria, retire o banner do Oloucomeu do seu blog. Faça isso de forma sensata, eu entenderei perfeitamente. Deixei apenas alguns, aqueles que sempre me linkam e que de vez em quando enviam trocentas visitas. E não se preocupem, o seu blog continua aqui no Oloucomeu, porém, na forma de links.

UPDATE - 27/10/2008: Aos que pedem parceria, elas continuam de pé (como sempre), mas apenas na forma de links. Como já foi dito, quero eliminar ao máximo a poluição visual por aqui (não que os banners sejam horríveis, mas pelo fato do grande aglomerado de cores fazer uma grande confusão).

O aviso tá dado, espero voltar em breve com uma grande novidade e que provavelmente vai agitar a blogosfera e me renderá um belo número de acessos, que deixará meu ego blogueiro inflado. Mas só o ego blogueiro! E, como ninguém é de ferro, fiquem com essa delícia:

E, se quiser ver mais fotos da deliciosa Gabriela Paganini, clique aqui, ou na imagem acima.

Sr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP