domingo, 5 de outubro de 2008

Utilidade Pública - Eleições 2008

Sei que tô meio atrasado, mas tá valendo:

No próximo dia 5 de Outubro de 2008 darão-se as Eleições 2008 para Prefeito e Vereadores de suas respectivas cidades.

Uma data que, teoricamente, é o dia para que exerçamos nosso papel de cidadão. Eu disse “teoricamente”, pois como se já não bastasse os políticos nos f*derem com suas falcatruas, mensalões, dólares, na cueca, etc, agora estão transformando a política num circo de aberrações e piadas inúteis e inaceitáveis em um assunto sério como a direção de uma cidade ou município.

Encontramos desde “celebridades” como Kid Bengala, Gretchen e Rita Cadillac até os palhacinhos que se nomeiam ”Bilau Bright”, “Anão do Povão”, “Estranho”, “Wilson do Saco Torto”, “Blá Blá Blá”, “Cida do Picão”, “Cagado”, “Pé de Cana”, “Cu de Apito” e até o “Homem Cueca”! E como se não bastasse temos uma horda de travestís e sapatões se candidatando! Não que eu seja contra a candidatura destes, mas fazer o uso de sua opção sexual para angariar votos é discrepância demais!

Por isso, queridos leitores, quero convidá-los a fazer um protesto! Nestas eleições use um nariz de palhaço para votar! Não é crime, é LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

Façamos nosso dever de cidadão e protestemos contra esta palhaçada! Faça a sua parte!

O texto acima foi kibado descaradamente do Mulheres Intocáveis, idealizador da parada.

Participantes (e aqueles que prometeram participar) da Campanha:

Déia - MUNDO AFORA

Diego - Fester Blog

Fábio - Rejeitados

Jhony - Insuportáveis

Leles - Estranhos Europeus

Luca - Do Que As Mulheres Gostam

Mac - Sa Corporation

Michel - Nerd Insano

Roger - Blogando e Andando

Tio Dread - Anti Sociais

WC - Desconspiração

Kamikaze

Perplexas Reflexões em Momentos de Criatividade Ociosa

A Esperança da Caixa de Pandora

Minha parte tá feita. Só não sei se vou encontrar um nariz de palhaço a tempo... Não faz mal, eu pinto o meu de vermelho!

Sr. Spock

2 comentários:

Jhony 05 outubro, 2008 12:46  

ão acredito que errou tão feio o meu link :(

Dr. Spock 05 outubro, 2008 13:53  

Calma, Jhony... eu apenas copiei os links do post feito pelo Ray... nem me preocupei se os links estavam corretos ou nao. Mas eu ja odu um jeito nisso, hehehehe...

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP