quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O Hino da Blogosfera

Cada dia que passa a Blogosfera vai ganhando seu espaço na mídia isso é fato,consequentemente muitas pessoas vão tirando proveito da situação .O Caso mais recente é da ex - Big Brother Brasil e capa da playboy Gysele Soares ,que só foi selecionada pra o reality show Global só por causa do do seus vídeos divulgados em diversos blogs motherfuckes . Agora surgiu outro "artista" querendo se beneficiar com os calouros da fama que a web proporciona, Bruno Boechat compôs “Hino Oficial da Blogosfera“, onde podemos ver vários blogs conhecidos em sua letra,confira no vídeo abaixo.



Quem quiser acompanhar a música,segue a letra abaixo.

Qualé a treta, que ta rolando?
Qualé a treta, que ta rolando?
Malemolência hiperativa no sinal
Ansiedade provocada por fortes indícios de uma acidez mental
Tô precisando de um remédio, tarja preta, tarja preta
Remotamente controlado persisti
Enlouquecido por um pensamento
Vejo enfim a caixa preta retangular
Digitalmente incluída, por haznos, por haznos
Ofuscado por nicks que não tem nadaver
Minhas idéias afloram, eu sou alguém
Mais uma coisa eu não sei, quem matou a tangerina?
Danosse o mundo quando a nossa blogosfera
Em um estado do Brasil resolve se encontrar
Uhull, Ah Tri Né, Fonte Rosa
Nem brogui, nem os Irmãos Brain e eu, fico órfão de idéias
Sou obrigado à outros blogs recorrer
Não entendo chongas eu só vejo à frente mais uma bobagem
Tomara vire o dia, contraditorium ao meu patrão
E eu, fico procurando vagas
O Dr. Pepper me disse não tem mais jeito não
Um gordo nerd não tem mais recuperação
Mas uma coisa eu sei
Papo de Homem na beira de um bar
Balada e festa até o sol raiar
São coisas que já não posso mais pensar”



1 comentários:

Unknown 02 outubro, 2008 14:48  

Aqui é o Bruno Boechat, autor da música. Cara quando eu fiz esta música eu nem tinha blog, eu só acompanhava os "famosos". Mas gostei do seu blog, sucesso!!!

blogoutside@gmail.com

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP