sábado, 4 de outubro de 2008

Iris Stefanelli é um fenômeno

Espalhados pela internet existe uma penca (penca é o coletivo de banana (???)) de sites que distribuem prêmios e selos a sites, portais, blogs, flogs que se candidatam a receber tais premiações, e em diversas categorias. E para que servem esses prêmios? Só para iniciar a conversa, duvidar da credibilidade de vários desses prêmios é muito fácil. Mas não digo que a credibilidade de todos esses sites que promovem premiações devam ser colocados em xeque, ou questionados, pois temos alguns casos que são reconhecidos e com exemplos de premiações de sucesso. Voltando a questionar a credibilidade de alguns prêmios e sites que se dedicam a isso, vejam o exemplo abaixo:

A imagem acima é o print screen retirado do site Nosso Top, que tem como função exclusiva distribuir prêmios pela web. Verifiando a categoria Blogs e Flogs, observei que dentre os 10 primeiros colocados, nas 4 primeiras colocações (1º, 2º e 4º colocados), de um total de 245, estavam blogs e flogs relacionados a ex-BBB Íris Stefanelli, que na época do programa era conhecida como Siri e hoje luta desesperadamente para continuar na crista da onda e tendo os seus 15 minutos de fama trabalhando como apresentadora(???).

Agora, voltando a falar sobre sites que distribuem prêmios, me digam qual é a credibilidade de um site que tem blogs e flogs relacionados à interessantíssima vida de uma ex-BBB nas primeiras colocações de um ranking? Eu sinceramente digo que não sei como funciona o mecanismo de classificação deles (não tive paciência pra verificar), mas nada me faz crer que a Íris mereça estar na primeira colocação de um ranking. E, pra piorar a situação, preste atenção no Ranking Geral do Nosso Top (20 primeiros), em um site que distribui prêmios em mais de 40 categorias:


Pergunto: a Íris Stefanelli de fato é um fenômeno ou o povo brasileiro ainda precisa tomar muita surra e tapa na cara pra aprender a se preocupar com algo que preste e realmente valha a pena?

Momento teoria da conspiração: seria o resultado desse site manipulado de alguma forma pela Rede TV! (emissora de tv onde ela bate ponto) como um último suspiro para que a sua funcionária ganhe ainda mais destaque?

E, pra quem tiver a curiosidade de verificar o conteúdo altamente relevante e interessante dos blogs dedicados a Siri, você encontra clicando aqui, aqui e aqui.

E você, já acessou o Blogando e Andando hoje?

Sr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP