sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Caricaturas e desenhos

Não sei se alguém reparou, mas eu arranjei um estagiário pra me ajudar com o Oloucomeu, já que estou um tanto quanto atarefado. E, pra ninguém achar que eu sou um vagabundo e essa de "atarefado" não passa de história pra boi dormir, segue uma pequena amostra de um trabalho que entreguei na última quarta-feira:

Desenho pronto no papel (a mão), antes de qualquer arte final.


Desenho pronto (colorido). Ainda estou me aprimorando, mas aos poucos vou adquirindo novos conhecimentos e deixando os desenhos cada vez melhores.

Pena eu não ter uma foto do casal pra mostrar aqui (mas até estar com o meu blog de desenhos e caricaturas eu já terei). Mas, de qualquer maneira, parabenizo o casal Milene e Samuel pelo casamento e desejo que sejam muito felizes!

Aí vocês me perguntam: o que um blog como o Oloucomeu tem a ver com desenhos e caricaturas? Eu respondo que não tem nada a ver. Apenas aproveitei o espaço que tenho na internet pra publicar um trabalho que faço tem anos, mas só de uns tempos pra cá passei a explorá-lo melhor.

E, muito em breve, entra no ar o meu blog onde vou publicar todos os meus trabalhos (já tem um prontinho saindo do forno). Só estou esperando pra juntar um material legal e em maior quantidade a fim de "encorpar" o meu portfólio.

Mas já adianto: encomendas? Entre em contato comigo pelo e-mail do blog: oloucomail@yahoo.com.br

Obs.: agradeço ao Álvaro pela boa vontade em me ensinar a colorir!

Sr. Spock

2 comentários:

Anônimo 13 outubro, 2008 09:57  

Tá ficando fera na pintura digital hein 8D

Anônimo 05 maio, 2011 15:10  

lindooooooooooooooo!!!!!!!!
adorei vou pinta no guardanapo..bj

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP