segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Amigo do idoso

Essa semana ocorreu algo escabroso aqui na minha cidade: um rapaz de 19 anos estuprou uma senhora de 68. Agora eu pergunto: por que um cara de 19 anos estupraria uma senhora de 68? Por que não estuprou uma delicinha de 20 e poucos?

As vezes o cara tem um distúrbio, algo como a pedofilia, mas ao contrário. A propósito, alguém já teve a brilhante idéia de batizar a tara em idosos? Se não, eu batizo: geronfilia (do grego: gerôncio: velho, idoso - filia: amigo - "amigo do idoso")

E, se você tem a curiosidade (assim como eu) de saber de onde surgiu o termo pedofilia (já dei uma dica acima), clique aqui e veja uma ótima explicação, e de quebra você ainda fica por dentro de outros fatos bizarros que envolvem a libertinagem sexual.

Sr. Spock

0 comentários:

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP