quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Casamento de peso

Não , isso não é uma invasão (ui) , e muito menos uma possessão ao dono do blog (ui²) é apenas minha estreia como novo editor do oloucomeu.E sim , Dr Spock está ciente disso . Então tirem as crianças da sala,porque Slim Shady chegou ! avise aos seus familiares,seus amigos,avise a sua vizinha gostosa do quarto 111 .

Para quem não me conhece,sou Felipe editor do blog Cinema&Afins , acompanho o Olocomeu desde o inicio e sempre tive vontade de ter um blog humor,porém nunca tive tempo para dedicar - me aos dois blogs, mas ontem conversando com Mateus (vulgo Dr.Spock) descobri que ele estava sem tempo para atualizar o blog devido a falta de tempo , então me prontifiquei para ajuda-lo ,e por isso apartir de hoje vocês vão ter minha ilustre presença, ou não .


Hoje,fazendo minha navegação diária pela rede encontrei uma notícia que me chamou muito atenção ; "Ex-homem mais gordo do mundo anuncia 'casamento de peso' no México'


"Vai ser um 'casamento de peso', mas com um banquete de baixas calorias", brincou Manuel Uribe Garza,de 43 anos."

Já a LUA DE MEL vai ter muitas calorias .

3 comentários:

Ellen Regina - facetasdemim 02 outubro, 2008 01:47  

Putz! Não deve ter lua de mel não, é impossível!

DuDu Magalhães 02 outubro, 2008 01:48  

Meu Deus!

rsrs

Legal, ajudar os amigos...

http://minhainspiracao.blogspot.com/

Anônimo 04 outubro, 2008 01:22  

nessas horas é que eu sinto vergonha de não estar "pegando" ninguém...

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP