sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Foto exclusiva de Dani Bananinha no Paparazzo


Em tempos em que Mulher Melancia,Mulher Moranguinho,Mulher Jaca e Mulher Maça levam os marmanjos a loucura , umas das pioneiras ao apelido de mulher fruta "sumiu " ,.Sim ! estou falando da deliciosa Danielle Soares Ramos, mais conhecida como Dany Bananinha, a assistente de palco no programa Caldeirão do Huck. Quatro anos após ser capa da playboy, Bananinha volta a posar pelada,ou melhor dizendo, semi - nua, já que foi clicada para o paparazzo neste mês .As fotos podem ser conferidas no site,porém uma foto exclusiva do ensaio sensual de Dany Bananinha vocês podem conferir clicando na imagem abaixo .

aviso importante: O conteúdo NÃO é aconselhavél para menores de 18 anos ,e pessoas com problemas Cardiacos.


E tenha dito.

3 comentários:

Pedro Américo 04 outubro, 2008 02:23  

cara
vc é nojento!
auhyauhauhahu

onde o spock achou vc em?!?

AUAUHHUAUHAHUAHUA

um abraço!

Anônimo 04 outubro, 2008 02:36  

Pedro, meu estagiário tem ou não tem potencial???

Anônimo 11 janeiro, 2009 01:15  

seu gay,viado,vc nao tem vergonha nao seu nogento
vai tomar no cuuu

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP