sábado, 12 de abril de 2008

Chuck Norris é alvo de assassino


Depois que alguém teve a brilhante idéia de zuar o mito do cinema norte americano Chuck Norris com os "Chuck Norris Facts" (levando para o português sem uma tradução ao pé da letra, "Verdades Indubitáveis Sobre Chuck Norris"), isso rodou o mundo inteiro através da internet. E cada vez mais surgiam novos fatos sobre o ator. Esse site já contabiliza no momento, 818 verdades.

Como a criatividade humana não te limite (principalmente quando se está à toa), apareceram verdades indubitáveis de várias personalidades, como por exemplo sobre o Silvio Santos e o Galvão Bueno (quando o Galvão Bueno goza, toca o tema da vitória do Airton Senna). E por aí vai, com certeza outros apareceram, mas não me lembro no momento.

Imagina-se que todo mundo sabe que tudo isso não passa de uma zuação com o ator (que até achou engraçado), mas tem muita gente que leva as coisas a sério. Imagine se de repente você encontra o seu nome na lista negra de um assassino? O seu eu não sei, mas o nome de Chuck Norris estava. Veja a notícia clicando aqui, ou leia trasncrita logo abaixo.

Aluno é acusado de terrorismo por ameaçar matar Chuck Norris
Lista tinha o nome do ator, de alunos e de um funcionário da escola.
Polícia diz que não encontrou armas em posse do jovem de 16 anos, que foi suspenso.
Um jovem de 16 anos de uma escola em Pennsauken, em Nova Jersey, parece ter esquecido o significado do ditado "Matar Chuck Norris não faz com que ele morra, só o deixa mais bravo". O garoto foi descoberto com uma lista de pessoas que ele supostamente tentaria matar e incluiu, além de três alunos e um funcionário da escola, o nome do ator norte-americano. O jornal "Philadelphia Inquirer" informa que o adolescente foi enquadrado na política de "tolerância zero" da escola, que fez uma blitz nesta terça (8). Um porta-voz do colégio teria dito que "as crianças não vão tomar conta do prédio". O garoto foi suspenso por "ameaças terroristas" e pode ser expulso. Segundo o jornal, a polícia não encontrou armas com ele.

Fonte: G1

E como dizem por aí, "o poço não tem fundo"! E que Deus olhe por esse pobre rapaz, pois ele está condenado. Chuck Norris já está a sua caça e provavelmente ele não passa de amanhã!

Dr. Spock

1 comentários:

Rogério Lima 14 abril, 2008 11:47  

Chuck cruza os braços e os peixes pulam dentro da cesta. Riki-OH matava baleias com palitos de dente. E isso com um barco de 8 metros.
Não entendeu?
www.blogandoeandando.blogger.com.br
Chuck é pato perto de Ricky!!
abrax

Postar um comentário


Aqui o espaço é seu, diga o que quiser: elogie, xingue, fale palavrão e o caralho a 4... Sinta-se à vontade!

Mas ATENÇÃO: faça o possível para não comentar como ANÔNIMO!!!

Obs.: Se estiver a fim de falar alguma merda pra me ofender ou tentar me denegrir, pelo menos não comente como anônimo e deixe no mínimo um e-mail para contato. Aguarde, que eu te respondo.

Links Recebidos

Úlimos Leitores

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP